Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Com direito a pneu no set decisivo, Sharapova vence na estreia em Stanford Americana Jennifer Brady surpreende na segunda parcial, empata o jogo, mas não resiste à força e à categoria da ex-número 1 do mundo

Por GloboEsporte.com, Stanford, EUA
Com direito a pneu no set decisivo, Sharapova vence na estreia em Stanford
Maria Sharapova estreou com vitória no WTA Premier de Stanford. Deslanchando no set decisivo, quando aplicou um pneu na oponentes, a ex-número 1 do mundo bateu a americana Jennifer Brady (80ª) por 2 a 1 (6/1, 4/6 e 6/0) nesta segunda-feira na Califórnia (já madrugada de terça no Brasil) e avança no torneio americano.
No terceiro set, Sharapova deixou a graciosidade de lado e sentou o braço (Foto: Reuters)No terceiro set, Sharapova deixou a graciosidade de lado e sentou o braço (Foto: Reuters)No terceiro set, Sharapova deixou a graciosidade de lado e sentou o braço (Foto: Reuters)
O panorama do set inicial dava mostras de que o duelo seria tranquilo para Sharapova, mas o vento mudou a seguir. Sem alternativas, Brady foi para cima em busca da igualdade e conseguiu, levando a segunda parcial. Essa foi a senha necessária para a russa mostrar todo o seu talento e liquidar a fatura, despachando a oponente com um nonoro 6/0.
A próxima adversária de Maria Sharapova, hoje em 171° no ranking (resultado da longa ausência das quadras), será Lesia Tsurenko (32ª). A ucraniana derrotou a espanhola Lara Arruabarrena (64ª) por duplo 6/3 e também passou à segunda rodada nos Etados Unidos.
Após cumprir suspensão de 15 meses (por acusação de doping) e livre da lesão no quadri sofrida em maio, a musa russa tenta agora aos 30 anos retomar os grandes momentos da carreira, como em 2005, quando alcançou o top do ranking da WTA.
Postar um comentário