Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Novela? Após ofensas a Cuca, Felipe Melo retorna ao Palmeiras com futuro incerto Sem manifestação da diretoria, volante se reapresenta nesta terça, um dia depois do vazamento do áudio em que chama técnico de "mau caráter". Há no clube quem queira a reintegração dele

Por Felipe Zito e Tossiro Neto, São Paulo

pronunciamento de Cuca ao final da vitória sobre o Avaí, no último sábado, parecia ter sido o fim da linha para Felipe Melo no Palmeiras. Só que, mesmo com o técnico dizendo não contar mais com seu futebol, o futuro do jogador ainda não está definido. Ele se reapresenta na Academia de Futebol nesta terça-feira pela manhã.
Desde sexta-feira passada, quando veio à tona a informação de que o volante não fazia mais parte dos planos da comissão técnica, a diretoria ainda não se pronunciou. Segundo apurou o GloboEsporte.com, há dentro do clube quem defenda a ideia de reintegrá-lo, mesmo contra a vontade do treinador.
Felipe Melo durante treino do Palmeiras na semana passada (Foto: Jales Valquer / Estadão Conteúdo)Felipe Melo durante treino do Palmeiras na semana passada (Foto: Jales Valquer / Estadão Conteúdo)Felipe Melo durante treino do Palmeiras na semana passada (Foto: Jales Valquer / Estadão Conteúdo)
Segundo o clube, o volante trabalhará nesta terça-feira pela manhã, no mesmo horário do restante do elenco. Ainda não se sabe, no entanto, se ele participará da movimentação dos demais jogadores ou se fará algum treino alternativo na parte interna. O portão do CT será aberto às 11 horas, uma hora depois do início da atividade.
– Estou à disposição. Sou empregado do Palmeiras. Vou chegar, trabalhar. Se tiver uma conversa, estou disposto a conversar, ouvir, fazer o que tiver de fazer – disse o (ainda) dono da camisa 30 alviverde, na mesma entrevista em que confirmou ainda ser sua a voz de um polêmico áudio vazado na segunda-feira à noite.
Na gravação, sem citar nomes, Felipe Melo se refere a Cuca como "covarde", "mau caráter" e "mentiroso" e diz que, com ele, não fica no clube. Gravação que, na entrevista, ele pediu que fosse desconsiderada por ter sido feita depois de "alguns champanhes" tomados na noite de domingo, durante a comemoração do aniversário da mulher.
Cuca e Felipe Melo conversam em treino há duas semanas (Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras)Cuca e Felipe Melo conversam em treino há duas semanas (Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras)Cuca e Felipe Melo conversam em treino há duas semanas (Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras)
Antes das ofensas no áudio, o volante admitiu ainda ter tido um desentendimento com o comandante, no Mineirão, em Belo Horizonte, depois da eliminação de quarta-feira passada para o Cruzeiro, nas quartas de final da Copa do Brasil.
– Confesso que cobro, que cobrei, que fui cobrado, mas tudo dentro de uma lógica do que espero dentro do futebol. Mas errei naquele dia, sim, porque falei alguma coisa contra o Cuca – comentou, revelando ter pedido desculpas dois dias depois, na sexta-feira, em reunião em que ouviu do treinador que não trabalhariam mais juntos.
Anunciado no início do ano como um dos grandes reforços para a temporada, Felipe Melo tem contrato com o Palmeiras até o fim de 2019.
Postar um comentário