Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

domingo, 6 de agosto de 2017

Ponte Preta e Vasco duelam em busca da recuperação na Série A

Duas equipes que vêm de derrota no Campeonato Brasileiro, Ponte Preta e Vasco se enfrentam neste domingo, no Moisés Lucarelli. Enquanto os paulistas querem a vitória para se afastar da zona de rebaixamento, os cariocas precisam dos três pontos para se aproximarem novamente do G6.
Na Ponte Preta, o clima é de tensão. A derrota para o Vitória deixou a equipe a apenas dois pontos da zona de rebaixamento. No entanto, os campineiros têm um jogo a menos na Série A e podem terminar o turno próximos do G6 se vencerem seus dois próximos compromissos no Moisés Lucarelli. Por conta disso, a diretoria fez uma promoção para estas partidas para atrair o torcedor.
O técnico Gilson Kleina elogiou a postura da equipe no segundo tempo contra o Vitória e espera que a Ponte Preta repita o desempenho nas próximas rodadas.
“Temos que tirar como lição o resultado ruim contra o Vitória para sermos fortes nesses próximos dois jogos que vamos ter em casa”, disse.
Em relação ao time, o comandante deve repetir a escalação, com três atacantes: Lucca, Emerson Sheik e Maranhão estarão incumbidos dos gols da Ponte Preta.
No Vasco, as derrotas para Atlético-PR e Cruzeiro em Volta Redonda fizeram comissão técnica e elenco ligarem o sinal de alerta. Os cruzmaltinos se afastaram do G6 e podem ver a zona de rebaixamento se aproximar em caso de novo fracasso.
O técnico Milton Mendes pregou calma neste momento e afirmou que os cruzmaltinos vão sofrer com a irregularidade, principalmente por ter muitos jovens no elenco.
“Sabemos que não vai ser fácil. Sempre disse no início que não fico eufórico com vitorias nem depressivo com derrotas”, declarou.
Para esta partida, o comandante vascaíno sabe que não poderá contar com o lateral esquerdo Ramon, que segue lesionado. Além dele, Luís Fabiano e Anderson Martins, em trabalho de recuperação física, estão fora. Assim, a tendência é a de que a formação seja a mesma da derrota para o Cruzeiro.

Fonte: Footstats
Postar um comentário