O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Rodrigo é denunciado e pode pegar 12 jogos de gancho por agressão a Milton Mendes

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) não deve aliviar para o zagueiro Rodrigo, que recentemente pegou uma pena de quatro jogos de suspensão por desrespeito ao trio de arbitragem e por agressão física na derrota para o Palmeiras por 2 a 1. 
Zagueiro Rodrigo empurrou Milton Mendes - Reprodução/Sportv
O defensor, agora, foi denunciado pela Procuradoria pelos empurrões no técnico Milton Mendes, após o duelo frente ao Vasco, no último domingo, em Campinas, pela última rodada do Brasileirão.
Rodrigo foi enquadrado no Artigo 454-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que prevê pena de quatro a 12 jogos de suspensão. Esse número ainda pode aumentar para 24 se o auditor considerar lesão corporal grave, com base no laudo médico apontado pelo exame de corpo de delito feito pelo treinador, que também realizou Boletim de Ocorrência contra o zagueiro.
A Polícia Civil está investigando o caso, mas ainda não abriu inquérito por causa da atitude polêmica do zagueiro. Segundo o Boletim de Ocorrência, Milton Mendes afirmou que Rodrigo "sem qualquer explicação, virou-se e passou a agredi-lo com empurrões, chutes e pisão no pé, xingando-o de filho da p...".
A assessoria do treinador ainda revelou que a tal lesão no pé foi confirmada pelo exame de corpo de delito. Já a Ponte Preta afirmou que o zagueiro não irá se pronunciar sobre o ocorrido até o dia do julgamento.
Independentemente do ocorrido, Rodrigo desfalcará a Ponte Preta nesta quarta-feira, às 20h, diante do Fluminense, no estádio Moisés Lucarelli, pelo acúmulo de cartões amarelos. A data do julgamento do atleta ainda não foi definida.
A partida entre Ponte e Flu é válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro e foi adiada do dia 30 de julho para esta quarta-feira por causa da morte do filho mais novo do técnico tricolor Abel Braga, João Pedro, que caiu da janela do banheiro do seu apartamento no Rio, no dia 29.

Fonte: Superesportes
Postar um comentário