Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Sem tempo para longa espera, Parnahyba desiste de zagueiro Paulo Paraíba Clube revela quebra amigável de acerto verbal com zagueiro e inicia buscas por plano B. Ex-capitão do River-PI teria pedido tempo para aguardar outra proposta

Por Stephanie Pacheco e Renan Morais, Teresina

Parnahyba pôs fim ao acordo firmado com o zagueiro Paulo Paraíba para a disputa da fase preliminar da Copa do Nordeste. A diretoria do Tubarão informou que clube e jogador romperam sem traumas o acerto que previa a apresentação do ex-capitão do River-PI esta semana, no CT Petrônio Portela, no litoral do Piauí. De acordo com o presidente Batista Filho, o defensor comunicou desejo de avaliar outras propostas. O Azulino busca novas opções para a vaga.
Paulo Paraíba (Foto: Stephanie Pacheco)
Paulo Paraíba (Foto: Stephanie Pacheco)
- O Paulo desistiu. Ele disse que ia ficar em casa e um pouco com a família enquanto aguarda outra proposta. Ele me comunicou ontem, e vamos repor ainda hoje. Tenho nomes como o André Nunes, que jogou no ASA ano passado, e de um zagueiro que estava no Campinense – destacou o mandatário azulino.
Aos 30 anos de idade, Paulo Paraíba estava no Campinense, clube em que atuou no Campeonato Paraibano, Copa do Brasil, Copa do Nordestão e Série D do Brasileirão. No River-PI, o zagueiro jogou duas temporadas e conquistou dois títulos estaduais e um vice-campeonato brasileiro da Série D de 2015, ano em que ajudou o Galo a conquistar o acesso à Série C.
O Parnahyba esperava contar com Paulo Paraíba nos dois jogos diante do CSA no pré-Nordestão. A ida do duelo será às 21h do dia 15 de agosto, no estádio Pedro Alelaf, no Piauí, e a volta será no mesmo horário e no dia 22 de agosto, no estádio Rei Pelé, em Maceió.
Postar um comentário