Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Apresentadora é ameaçada por corintianos após criticar postura de Jô “Encontrar essa vac* na rua tem que linchar, matar de porrada!“, ameaçou um internauta

Apresentadora é ameaçada por corintianos após criticar postura de Jô
Os comentários da apresentadora do Jogo Aberto, programa esportivo da Band, Renata Fan, não foram bem aceitos pela torcida do Corinthians. Após a vitória do clube paulista sobre Vasco com um gol de braço de Jô, Fan fez um comentário polêmico sobre o atacante:
"Eu pergunto para você, Denilson: 'Você roubou o meu anel?'. Você vai falar: ‘Renata, claro que não'. Aí uma câmera na minha casa mostra que você roubou. Aí eu falo assim: 'Não, Denílson, mas a câmera da minha casa mostra você pegando meu anel'. Aí você fala: 'Ah, é mesmo, roubei'. Então, o que a gente está falando é de ter iniciativa, de falar a verdade sempre, não porque os outros estão pressionando", disse Renata. 
A torcida estaria, inclusive, planejando uma invasão à redação da Band para tirar satisfações com a apresentadora. Um torcedor xingou a Renata nas redes sociais, informa o TV Foco:
“Encontrar essa vac* na rua tem que linchar, matar de porrada!“, ameaçou um internauta.
“Vai perder tanta audiência que vai ser demitida“, previu outro.
A apresentadora se defendeu:
“Não falei que o Jô é ladrão, que ele é mau caráter. Pelo contrário, eu nem posso falar uma coisa sobre isso. O que posso dizer é que o Jô não assumiu de pronto, mesmo com todos os microfones em volta dele. Assim que terminou a partida com o Vasco, ele não assumiu que o gol tinha sido com o braço. Ele disse que nem sabia o que tinha acontecido, que ele só colocou a cabeça para tentar fazer o gol, ele não assumiu isso. Aí em uma terça-feira, e o jogo foi no domingo, ele vem a público, fez o que na minha opinião ele já poderia ter feito no domingo, ponto. Era isso que estava falando. Eu não tenho absolutamente nada contra o Jô, muito pelo contrário. O Jô é um cara que nos atende, conversa conosco, um cara brincalhão. Agora, no lance específico, foi gol ilegal. Ou estou falando alguma mentira?”.
Postar um comentário