Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

domingo, 10 de setembro de 2017

BRASILEIRÃO: Vasco vence Grêmio e ajuda Corinthians; São Paulo vacila e segue no Z4 Ainda neste sábado, o Palmeiras arrancou um bom empate em Belo Horizonte, diante do Atlético-MG, no Independência

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 09 (AFI) - A 23ª rodada do Campeonato Brasileiro começou de forma eletrizante neste sábado, com grandes jogos e resultados importantes, tanto para quem briga na parte de cima, quanto para quem luta contra o rebaixamento.
CONFIRA OS JOGOS DE SÁBADO E DETALHES DO DE DOMINGO !
No Morumbi, o São Paulo abriu vantagem de dois gols, mas viu a Ponte Preta reagir e buscar o empate. No Rio, o Vasco foi cirúrgico e bateu o Grêmio, por 1 a 0. Em Minas Gerais, o Palmeiras voltou com um ponto importante, conquistado com dois jogadores a menos, diante do Atlético-MG.
Contudo, quem parece ter terminado o sábado feliz é o Corinthians, que só joga amanhã contra o Santos, na Vila Belmiro. Isso, devido a seu maior rival na busca pelo título, o Grêmio, ter perdido, tirando um pouco a pressão do time de Fábio Carille para o clássico deste domingo.

QUE BRECHA!
Atuando no Morumbi, diante de mais de 43 mil pessoas, o São Paulo decepcionou mais uma vez. Comandados mais uma vez pelo profeta Hernanes, que tem atuado bem - a despeito do restante do elenco Tricolor-, o time de Dorival Júnior abriu 2 a 0 no placar. Hernanes abriu o placar - ainda no primeiro tempo - para o São Paulo, em linda cobrança de falta. Estreante do dia, Bruno Alves ampliou de cabeça no começo do segundo tempo.
Contudo, a situação começou a complicar aos 18 minutos, quando Jucilei fez pênalti e foi expulso. Na cobrança, Danilo Barcellos diminuiu. Aos 30, Léo Gamalho igualou tudo, completando de cabeça boa cobrança de escanteio de Danilo. No fim, faltou capricho para Ponte Preta sair da capital com uma virada. Com o resultado, o São Paulo segue na 19ª posição, com 24 pontos, já a Macaca é a 13ª com 28.
BOA ESTREIA, ZÉ!
Ex-comandante do Flamengo, Zé Ricardo estreou com o pé direito no Vasco. Em jogo que marcou o retorno do clube a São Januário - mesmo que sem torcida devido a punição - o Gigante da Colina bateu o vice-líder Grêmio, por 1 a 0, com gol do jovem Matheus Vidal. Em suma, a partida foi muito equilibrada, porém, os mandantes foram mais incisivos nas jogadas ofensivas.
Matheus Vidal marcou o gol da vitória do Vasco
Matheus Vidal marcou o gol da vitória do Vasco
O gol da vitória saiu aos 42 minutos, quando o maestro Nenê conduziu bem a bola pelo meio e passou para Ramon na esquerda.O lateral foi caprichoso e cruzou bem para dentro da área. A bola cruzou a área e encontrou Matheus Vital sozinho. O meia escorou bem a bola, antes de completar para o fundo das redes de Marcelo Grohe. Com o resultado, o Vasco entrou no G6, na 6ª posição, agora com 31 pontos. Enquanto o Grêmio segue em segundo, com os mesmos 43.
INTENSO, POLÊMICO: INTERESSANTE!
A partida entre Atlético-MG e Palmeiras teve tudo que um grande jogo de futebol precisa: belas jogadas, gols, expulsões e - principalmente - marcações da arbitragem que vão render boas conversas nas mesas redondas e entre os torcedores. Jogando em casa, onde costuma se impor, o Galo tomou a iniciativa de buscar o gol desde o apito inicial. Contudo, o Palmeiras era perigoso nos contra-ataques. Aos 27, Leandro Pedro Vuaden anotou o primeiro pênalti do jogo. Na sequência, Fred bateu para defesa de Fernando Prass.
Deyverson marcou o gol do Palmeiras
Deyverson marcou o gol do Palmeiras
Como no futebol quem não faz toma, o erro custou caro. Aos 36, William conduziu bem a bola e rolou para Deyverson bater cruzado: 1 a 0 Palmeiras. Antes do primeiro tempo acabar, o árbitro assinalou mais uma penalidade máxima, que foi convertida por Fábio Santos. Neste lance, Luan do Palmeiras foi expulso.
Na segunda etapa, o jogo continuou eletrizante. Mais cauteloso devido a desvantagem numérica, o Palmeiras conseguiu um pênalti a seu favor aos 10 minutos. Porém, Deyverson bateu mal e Vitor defendeu. Ainda deu tempo de William ser expulso, deixando os visitantes com nove em campo. Mesmo assim, o jogo seguiu lá e cá e ambos os times tiveram chance de vencer, mas o jogo terminou empatado. Com o resultado, o Palmeiras se manteve na 4ª posição, com 37 pontos - podendo ser ultrapassado pelo Flamengo amanhã-, enquanto o Atlético-MG permanece em 10ª com 30 pontos.
Confira os resultados da 23ª rodada
Atlético-MG
1
xVeja mais informações sobre o jogo
1
Palmeiras
Vasco
1
xVeja mais informações sobre o jogo
0
Grêmio
São Paulo
2
x
2
Ponte Preta
Próximos Jogos
Atlético-PRxCoritiba
10/09/2017 11:00
SportxVeja mais informações sobre o jogoAvaí
10/09/2017 16:00
SantosxVeja mais informações sobre o jogoCorinthians
10/09/2017 16:00
VitóriaxVeja mais informações sobre o jogoFluminense
10/09/2017 16:00
BotafogoxVeja mais informações sobre o jogoFlamengo-RJ
10/09/2017 19:00
ChapecoensexVeja mais informações sobre o jogoCruzeiro
10/09/2017 19:00
Atlético-GOxBahia
11/09/2017 20:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!

No Morumbi, o São Paulo cedeu o empate à Ponte Preta
No Morumbi, o São Paulo cedeu o empate à Ponte Preta
Postar um comentário