Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

terça-feira, 26 de setembro de 2017

CBF anuncia retorno de Vadão como técnico da seleção feminina

Oswaldo Alvarez está de volta ao comando da Seleção Brasileira feminina. Passados 10 meses de sua demissão, após a disputa dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, o treinador reassume o posto que ficou vago após a demissão de Emily Lima, a primeira técnica da história da equipe.
O treinador, demitido do Guarani no final de agosto, reuniu-se com o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e aceitou o convite. Segundo o comunicado oficial da entidade, ele agora trabalha nos planos para o inícios das atividades com a equipe.
A demissão de Emily foi controversa, já que as jogadoras da seleção não queriam o fim do trabalho. A ex-volante, de 36 anos, assumiu a seleção brasileira em 1º de novembro de 2016 e teve um início arrasador com sete vitórias consecutivas.
No entanto, desde julho deste ano, em seis partidas, empatou uma vez e perdeu outras cinco - uma para a Alemanha, outra para os Estados Unidos e três em sequência para a Austrália.
O próximo compromisso importante da seleção feminina será em abril do próximo ano, a Copa América. A Copa do Mundo será em 2019, na França.

Fonte: ESPN
Postar um comentário