Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

CLÁSSICO DOS MILHÕES NA COBRASIL.

Ontem o Campo do Curtume Cobrasil Ltda foi palco de mais uma partida que acontece na última quinta-feira do mês com a turma do Rachão da Cobrasil.

Nas partidas de terça e quinta o BICHO não é tão pegado como VASCO e FLAMENGO.

O Vasco começou dominando o Flamengo com um toque de bola refinado mesmo sem nenhum atacante fixo dominou o meio de campo e em um belo ataque fez 1 x 0, este placar persistiu por todo 1ª tempo, apitado pelo Barros.

No segundo tempo o Flamengo veio com tudo mas a defensiva estava bem formada com testa, Glauber e Raul Queixo e nada passava o sistema defensiva estava fechada, mesmo tendo pedido para apitar Jânio(Flamenguista) criou várias faltas inexistentes próximo a área, mesmo assim o ótimo goleiro Reinaldo fechou o gol do Vasco da Gama.

No segundo tempo Jânio pede para apitar.

O árbitro Jânio vendo que a bola não entrava arrumou um pênalti para o Flamengo, ai neste instante o Vascão não aceitou a marcação e se retiraram de campo.

No próximo jogo entre as duas equipes vamos pagar um árbitro neutro.

Soube até que o Flamengo vai boicotar o clássico do milhões, mas com certeza o clássico não vai ACABAR, tenho minha culpa em retirar o Vasco de campo mas a marcação do pênalti foi demais.

Nenhum vascaíno e nenhum Flamenguista apitará as partidas.

Antes do treino a Psicóloga Fabrícia e a estudante de psicologia Alana que fazem um lindo programa de arrecadação para ajudar pessoas do PISCINÃO estiveram presente solicitando ajuda os integrantes do Rachão da Cobrasil se comprometeram em ajudar, na próxima quinta-feira será a entrega.
 Vasco da Gama - Edson, Glauber, Rogério, Raul Queixo, Reinaldo, Edilson, Fernando, Chaga da Gaíta, Chinês, Evanildo, Frichico, Barbosa e Fumanchú.
Flamengo - Geneude, França, Pedro, João Cafusa, Veldeson, Miquéias, Edmilson, Alberto, Chico da Lata, Zicco, Marcelinho, Neto, Jânio, Dunga e Magrão.
Lateral direito Pedro
 Chaga da Gaíta
Fotos e filmagens Ederlan
Postar um comentário