Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

CSA vence o Tombense por 2 a 0 e se aproxima do acesso à Série B

46 min - 2º tempo - GOOOOOOOL DO CSA! Boquita recebe passe na entrada da área e enche o pé para ampliar o placar!

 
00:00
00:00


33 min - 2º tempo - SAAAAALVA A ZAGA! CSA vai ao ataque e em lance de perigo quase faz o segundo gol, que foi evitado pelo zagueiro Wellington Carvalho

 
00:00
00:00


44 min - 1º tempo - GOOOOOOL DO CSA! Michel Douglas aproveita cruzamento do escanteio e, com a ajuda do goleirão, abre o placar contra o Tombense!

 
00:00
00:00

42 min - 1º tempo - QUE CHANCE DO CSA! Em lance pelo alto, Michel Douglas cabeceia e a bola explode na trave!

 
00:00
00:00


Pré-jogo

A segunda fase da Série C começa para Tombense e CSA nesta segunda-feira (18), na primeira partida das quartas de final da competição. O duelo de ida será no estádio Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos, às 20h45 (de Brasília).

O clube de Alagoas chega na fase de mata-mata como o segundo colocado do Grupo A, com uma campanha de 8 vitórias, 8 empates e apenas 2 derrotas. Já os mandantes se classificaram em terceiro do Grupo B (com 6 vitórias, 8 empates e 4 derrotas).

O jogo de volta está marcado na próxima segunda-feira (25), às 20h30 (de Brasília), no estádio Rei Pelé, em Maceió. O vencedor deste duelo passa para a semifinal e enfrenta quem se classificar de Confiança x São Bento. No jogo de ida entre as equipes, o São Bento venceu por 2 a 0 o clube de Aracaju.

Escalação do Tombense: Darley; Wellington, Wellington Carvalho, Ednei e Marrone; Natan, Allan Dias, Everton e Ewerton Maradona; Keké e Carlos Neto. Técnico: Raul Cabral.

Escalação do CSA: Mota; Celsinho, Leandro Souza, Jorge Fellipe e Raul; Dawhan, Boquita, Marcos Antônio e Daniel Costa; Edinho e Michel Douglas. Técnico: Flávio Araújo.
Postar um comentário