Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Depois de rusga em treino devido a salários, Fla viaja para encarar Parnahyba Chateados com falta de pagamento, jogadores do Leão levantaram ideia de não embarcar para jogo no litoral da Copa Piauí. Gerente de futebol contorna situação

Por Arthur Ribeiro e Josiel Martins, GloboEsporte.com, Teresina

Após atrito no treino desta terça-feira por causa do atraso em duas folhas salariais, os jogadores do Flamengo-PI decidiram embarcar para o litoral onde enfrentam na quarta-feira, às 20h, o Parnahyba, pela sétima rodada da Copa Piauí. O time foi confirmado pelo gerente de futebol Pantico. Alguns jogadores que eram dúvida para o jogo, caso do goleiro Carlos Henrique e do lateral Renan, que deixaram a atividade antes da hora e manifestaram insatisfação, foram confirmados na relação oficial.
- Nosso time está com a relação de jogadores definida, e o nosso embarque também está confirmado. Vamos tentar manter o grupo de jogadores completo para o professor Lancuna – resumiu Pantico.
Elenco do Flamengo-PI  (Foto: Stephanie Pacheco/GloboEsporte.com )Elenco do Flamengo-PI (Foto: Stephanie Pacheco/GloboEsporte.com )Elenco do Flamengo-PI  (Foto: Stephanie Pacheco/GloboEsporte.com )
Durante o treino marcado desta terça-feira, os jogadores mostraram indignação por conta de dívidas do clube. A situação foi contornada pelo gerente de futebol, que deu o prazo até sexta-feira para colocar em dia os salários atrasados. Essa medida acalmou os ânimos do elenco.
O Flamengo-PI tem três pontos na competição e busca contra o Azulino (quem tem oito pontos) vencer para seguir tentando a classificação na competição. Lanterna, o Leão pode se complicar de vez em caso de tropeço no Pedro Alelaf.
Confira a lista do jogadores relacionados para a partida entre Parnahyba X Flamengo-PI
Goleiros: Carlos Henrique, Zhizhal
Laterais: Di e Emanuel
Zagueiros: Ailton e Julião
Volantes: Douglas, Leonardo, Renan e Mimi 
Meias: Samuel, Marlon e Chupeta
Atacantes: Alex, Saudade, Gabriel e Dede

Classificação da Copa Piauí

*1º - 4 de Julho (8 pts, 2v, 2 de saldo) 
*2º - Parnahyba (8pts, 2v, 1 de saldo)

3º - River-PI (7 pts)
4º - Piauí (4 pts)
5º - Flamengo-PI (3 pts)
Postar um comentário