Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sábado, 2 de setembro de 2017

Eliminatórias: Inglaterra goleia Malta; Alemanha vence República Tcheca

Apesar de um primeiro tempo truncado, a Inglaterra, invicta nas Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2018, deslanchou nos minutos finais e goleou Malta por 4 a 0. Harry Kane, duas vezes, Ryan Bertrand e Danny Welbeck anotaram os gols da partida.
Líder do Grupo F com 17 pontos, a equipe da terra da Rainha encaminhou a conquista da vaga direta à Copa do Mundo com o triunfo. Logo atrás, três seleções brigam pela lugar que leva a repescagem - Eslováquia (13), Eslovênia (12) e Escócia (11) estão nas segunda, terceira e quarta posições, respectivamente.
Derrotada nesta sexta-feira, Malta amarga a lanterna da chave com nenhum ponto somado. As seleções voltam a campo na próxima segunda-feira, às 15h45 (de Brasília). A Inglaterra recebe a Eslovênia em Wembley, enquanto Malta encara a Lituânia fora de casa.
Alemanha vence República Tcheca no fim e se garante ao menos na repescagem
A Alemanha garantiu ao menos vaga na repescagem europeia para a Copa do Mundo 2018 nesta sexta-feira, quando arrancou a vitória por 2 a 1 contra a República Tcheca que a deixou ainda mais à frente na liderança do Grupo C da competição.
O duelo, realizado em solo tcheco, contava com vitória alemã até depois dos 30 minutos do segundo tempo quando a equipe da casa arrancou a igualdade. Mas os germânicos foram buscar no fim e triunfaram.
Agora, a Alemanha alcançou 21 pontos, contra 9 dos tchecos. Com três rodadas restantes, ninguém da chave garantiu vaga no Mundial, mas os alemães estarão ao menos na repescagem.
Ao lado da Suíça, a seleção germânica é a única 100% nas Eliminatórias. A Irlanda do Norte é a vice-líder, com 16, em situação mais confortável que o time tcheco.
Na próxima rodada, a Alemanha enfrenta a Noruega, enquanto a Irlanda do Norte faz confronto decisivo com a República Tcheca, em duelos marcados para o próximo dia 4. No duelo desta sexta contou com boa atuação alemã em solo visitante. E o gol saiu ainda no início.
Aos 4 minutos, Ozil avançou com liberdade pelo meio e deu linda bola para Werner nas costas da defesa. Ele dominou na área e bateu na saída do goleiro para abrir o placar. E os tchecos só conseguiram reagir no fim. 
Aos 32 da etapa complementar, Boril avançou pela esquerda e serviu Darida na entrada da área. Ele soltou uma bomba no ângulo esquerdo de Ter Stegen e deixou tudo igual. Mas Hummels apareceu no fim e deu o triunfo à seleção da Alemanha.

Postar um comentário