Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sábado, 2 de setembro de 2017

Espanha dá baile na Itália e fica perto da Copa do Mundo

No duelo de líderes do Grupo G das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo, a Espanha recebeu a Itália em Madri. No duelo disputado no Santiago Bernabéu, melhor para a Fúria que com gols de Isco e Morata bateu a Azzurra por 3 a 0, abrindo três pontos em relação ao rival na liderança do Grupo G.
Como esperado a Fúria começou a partida dominando as ações do jogo, trocando passes enquanto a Itália se fechou na defesa e tentava surpreender no contra-ataque. No entanto, a equipe da casa soube aproveitar uma chance na bola parada para balançar a rede logo nos primeiros minutos do duelo.
Aos 13 minutos, Isco cobrou falta com categoria perto da intermediária, estufando a rede de Buffon que saltou, mas não alcançou a bola. Nove minutos depois a Itália respondeu com Belotti de cabeça. O centroavante testou forte, mas De Gea salvou a equipe da casa.
No fim da etapa, aos 40 minutos, Isco recebeu de Iniesta no meio, limpou a marcação e finalizou no cantou esquerdo de Buffon, acertando um lindo chute para ampliar o placar.
Atrás no placar, a Itália voltou mais ofensiva para a segunda etapa, equilibrando a posse de bola já que a Espanha recuou a marcação para atuar no contra-ataque. A primeira boa chance da Azzurra veio logo aos quatro minutos.
Immobile puxou contra-ataque pela esquerda, foi até a linha de fundo e rolou na entrada da área para Insigne. O atacante chegou finalizando forte e De Gea saltou no canto direito para fazer mais uma grande defesa salvando a Fúria.
Aos 22 minutos a seleção da casa respondeu com perigo. Melhor jogador da partida, Isco fez linda jogada no meio campo, aplicou um rolinho em Verratti, arrancou livre em velocidade pelo meio e abriu para a chegada de Carvajal na direita.
O lateral entrou livre na área, finalizou, mas Buffon foi muito bem e evitou o terceiro. Aos 32 minutos, Sergio Ramos arrancou em contra-ataque pela direita, levou a bola até a lateral da área e cruzou no segundo poste para Morata completar para o fundo da rede e fechar o placar em Madri.
Na próxima terça-feira, pela oitava rodada, a Itália recebe Israel em casa e no mesmo dia a Espanha visita Liechtenstein.

Fonte: GOAL
Postar um comentário