Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Fluminense vence LDU no 1º jogo das oitavas da Sul-Americana

No reencontro entre os finalistas da Libertadores de 2008, o Fluminense se deu a melhor e venceu a LDU, do Equador, por 1 a 0, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, no primeiro jogo das oitavas do Copa Sul-Americana.
O triunfo na noite desta quinta-feira permite ao Fluminense jogar por um empate no Equador. Se fizer um gol, obrigará o rival a ter de vencer por diferença de dois tentos (3 a 1, 4 a 2, 5 a 3 e assim por diante).
O jogo de volta será na próxima quinta-feira, dia 21, no estádio Casa Blanca, em Quito. Quem avançar vai enfrentar o ganhador do confronto entre Flamengo e Chapecoense nas quartas de final.
O gol do jogo foi de Gustavo Scarpa. Foi marcado aos 8 minutos do primeiro tempo. O meia cobrou falta de frente para o gol, batendo com o pé esquerdo. A bola passou por fora da barreira e afundou nas redes.
Antes de decidir a classificação no torneio sul-americano, o Fluminense terá de encarar o Atlético-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Fonte: ESPN
Postar um comentário