Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

FUTEBOL SÊNIOR EM PARNAÍBA

Ontem a JDD da L.P.F.S -Liga Parnaibana de Futebol Sênior este reunida para julgar os casos de violência e de indisciplina que vem acontecendo n Copa Parnaibana de Futebol Sênior e no IX Campeonato Parnaibano de Futebol Sênior, segundo a junta coisa que nunca será admitida por se tratar de 02(duas) competições SÊNIOR 40 e 50 anos, segundo a junta devemos usar o FAIR PLAY e não a ANTI-FAIR PLAY.

As competições tem apoio da Prefeitura Municipal de Parnaíba e Secretaria de Esportes e Lazer - SEMEL.
Foi mantida a decisão anterior de 05(cinco) jogos ao jogador do Atalanta Sebastião Cidis O. Silva da equipe do Atalanta por agredir um jogador adversário do Nova Parnaíba João Batista com um chute por trás da orelha cortando-a e ocasionando inchaço por trás da mesma e na queda ocasionou um inchaço na testa do jogador agredido.

Por isso mantemos a mesma PUNIÇÃO.

CUMPRA-SE 

Foi dada a pena de 05(cinco) jogos ao jogador da Santa Cruz Jeová Firmino de Lima por dar 03(três) cotoveladas em 03(três) jogadores diferentes para ser expulso.

Relatório da JDD da L.P.F,S,

Baseado no Relatório da Partida resolvemos PUNIR o jogador Jeová Firmino de Lima em 05(cinco) jogos a partir deste data por se tratar de jogada violenta, e anti-desportiva, principalmente e se tratando dessa CATEGORIA SÊNIOR que é a partir de 50 anos. Levando em consideração o fato de ter sido colocado em risco a integridade física dos atletas podendo ocasionar alguma lesão que os afastasse das suas funções trabalhistas.

CUMPRA-SE
Postar um comentário