Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

domingo, 17 de setembro de 2017

FUTEBOL SÊNIOR EM PARNAÍBA

Final de semana de Futebol Sênior em nossa querida Parnaíba, teve DECISÃO do I turno da Copa Cinquentão de Parnaíba, início já do II turno e jogos do IX Campeonato Parnaibano de Futebol Sênior.

Uma organização e realização da L.P.F.S - Liga Parnaibana de Futebol Sênior com apoio da Prefeitura Municipal de Parnaíba, Secretaria de Esportes e Lazer - SEMEL, Curtume Cobrasil Ltda e Óptica Olhar.

Na sexta-feira fora realizados dois jogos no Estádio Municipal.

19h15 - Rítmus Acadêmia 0(6) x 0(4) Atalanta

Rítmus Acadêmia
 Atalanda
 Bilú, Dadá e Cesinha

 Daydson Zeidan Silva com uniforme TROCADO meião VERMELHO e todos os outros de meiões AZUIS
Fotos Fumanchú

Foi uma ótima partida onde as equipes precisavam vencer e ambas procuravam o gol a cada instante sempre usando o FAIR PLAY, muitas chances perdidas mas não saíram do 0 x 0

A Rítmus Acadêmia protestou e vai ganhar os 3 pontos disputados na partida.

Segundo jogo Blumenal e Flamengo 
 Flamengo
 Miúdo, Dadá e Elói
Fotos Fumanchú

após sofrer várias goleados o time do Flamengo veio modificado e com muita garra e determinação perdeu para o forte time do Blumenal somente por 1 x 0 mesmo perdendo várias chances o Flamengo não conseguiu o empate.

Final 1 x 0 para o Blumenal.

Sábado DECISÃO na Cobrasil do I turno da Copa Cinquentão de Parnaíba

Neves Tintas e Santa Cruz

Na primeira partida da decisão o resultado final foi empate em 0 x 0 entre Santa Cruz e Neves Tintas, com teve mais pontos durante o I turno o Neves Tintas precisava somente de mais um empate para levar o turno, já o Santa Cruz precisava de uma vitória simples.

O Santa Cruz bem que tentou por muitas vezes, teve quase o domínio total da partida mais os seus atacantes não estavam no dia de sorte e não marcaram um gol.

Final 0 x 0 e com este resultado o Neves Tintas sagrou-se CAMPEÃ do I turno.

O jogador do Santa Cruz Aldecir C. Carvalho foi citado na súmula da partida por cometer atos de indisciplina, OFENDER E AMEAÇAR EM PERSEGUIR o bandeirinha Miguel que foi OMISSO em não chamar o árbitro para delatar a ofensa, por isso deve ser afastado do quadro.

Ofender o delegado da partida e presidente da L.P.F.S Fumanchú, com isso foi respondido a altura pois toda AÇÃO PROVOCA UMA REAÇÃO.

Neves Tintas
 Santa Cruz
 Dadá, Giumar, Marcos, Araújo e Miguel
 Fotos Fumanchú

Lances da partida
Fotos Fumanchú

Domingo na Cobrasil 

Nova Parnaíba x Rachão da Cobrasil

Nova Parnaíba
Relógio do árbitro Dadá
 Relógio do professor Marcos

Esta partida não aconteceu pois o Rachão da Cobrasil segundo seu treinador e um dos mandantes da equipe professor Marcos se recusou a adentrar no campo alegando que já era 9h00 e que a tolerância tinha esgotado, mesmo estando com 10(dez) jogadores NÃO IRIA UNIFORMIZAR SEUS JOGADORES, mesmo ele sabendo que NUNCA começou uma partida antes das 9h00, sempre as equipes usam o BOM SENSO e esperam pela outra, usando o FAIR PLAY pois se trata de CINQUENTÃO.

Foi dado a saída de bola, assinado a súmula e pago a arbitragem a parte do Nova Parnaíba.
Filmagem Alberto

Chico Cadeira foi perguntado porque estava chegando naquela hora??? Ele respondeu O JOGO NUNCA COMEÇA CEDO.

Segundo o Chico Cadeira todos os jogadores foram avisados só que muitos estavam doentes, mas isso não era o caso para NÃO TER A PARTIDA.
Relógio do árbitro Dadá 
Fotos e filmagens Fumanchú e Alberto
Postar um comentário