Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sábado, 23 de setembro de 2017

FUTEBOL SÊNIOR EM PARNAÍBA

Ontem no Estádio Municipal teve jogos pelo II turno da Copa Cinquentão de Parnaíba e pelo IX Campeonato Parnaibano de Futebol Sênior ambos organizados pela L.P.F.S - Liga Parnaibana de Futebol Sênior com apoio da Prefeitura Municipal de Parnaíba, Secretaria de Esportes e Lazer - SEMEL, Curtume Cobrasil e Óptica Olhar.
Na primeira se enfrentaram Velha Guarda e Rachão da Cobrasil pela Copa Cinquentão de Parnaíba, foi um bom jogo sem violência e sem atos de indisciplina todos quiseram jogar o verdadeiro futebol sempre usando o FAIR PLAY.

Rachão da Cobrasil
 Velha Guarda
 Chinês, Dadá e Raimundinho
Fotos Fumanchú

O Rachão da Cobrasil aguentou o empate até os minutos finais quando Luiz Gonzaga(Velha Guarda) marcou e deu números finais a partida.

As equipes tiveram várias chances de matar a partida.
Ex-jogador profissional Saruê passando férias na cidade natal, João Gadelha goleiro do Falcão 13 e Nova Parnaíba, Baltazar coordenador do estádio e Raul Queixo presidente do Atalanta, desportistas nota dez.
Fotos Fumanchú

Na segunda partida foi pelo IX Campeonato Parnaibano de Futebol Sênior se enfrentaram Blumenal e Falcão 13.

Falcão 13
 Blumenal
 Macaxeira, Dadá e Sávio
Fotos Fumanchú

Duas equipes que lutavam pela classificação para o quadrangular final do I turno, foi um jogo truncado onde jogadas violentas, atos de indisciplina, expulsões tudo que não se quer ver em uma partida de futebol aconteceu, usaram o ANTI FAIR PLAY.

O Falcão 13 começou arrasador e fez logo no primeiro tempo 3 x 0 e dando a impressão pela fragilidade que se encontrava o setor defensivo do Blumenal que iria fazer mais pois o Falcão 13 jogava bem.
Fotos Fumanchú

No segundo tempo com algumas mexidas o Blumenal cresceu na partida e fez logo um gol, depois do gol todos pensavam que a partida iria ser outra e o Blumenal partisse para tentar o empate a equipe se descontrolou e a partida partiu para a violência acontecendo atos não admissíveis no futebol de AMBOS OS LADOS.

Os gols foram - De Orlando, Francisco da Costa, Sávio para o Falcão 13 descontou Francisco Silva para o Blumenal.

Expulsos Edilson treinador do Falcão 13 por reclamações e ameaças APÓS a partida.

Foi expulso Josemar(Falcão 13) do banco de reservas do Falcão 13 por reclamações constantes, mesmo estando sem uniforme.

Roldão da Falcão 13 por atingir um adversário com uma COTOVELADA.

Macaxeira do Blumenal por atingir um adversário com uma COTOVELADA.

As pessoas estão esquecendo que estas competições é SÊNIOR e que a JDD e a PRESIDÊNCIA não aceitará INDISCIPLINA E NEM VIOLÊNCIA.

Hoje no Campo do Curtume não haverá rodada e sim Rachão, domingo pela manhã Nova Parnaíba e Bradesco quarentão.
Postar um comentário