Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Gui Deodato fala sobre começo de trabalho no Vasco

Por: Thiago Moreira
São Januário, Rio
image
Gui Deodato em ação no treinamento - Foto: Thiago Moreira/Vasco.com.br

O elenco cruzmaltino segue treinando intensamente no Complexo Esportivo de São Januário visando a temporada que terá como principal campeonato o NBB 10. Antes da estreia no torneio nacional em novembro contra o Minas, o Gigante do Basquete terá dois amistosos na Colina Histórica com data e horário confirmados: Vasco x Basquete Cearense no dia 14/09, às 17 horas e Vasco x Chile no dia 16/09, às 17 horas. Campeão do NBB na temporada passada, Gui Deodato chegou como um dos principais destaques no novo time vascaíno e conversou com o Site Oficial.

- Estou muito feliz pela oportunidade que foi dada para mim. Já tinha trabalhado com o André Barbosa e sabia da missão que ele tinha e conhecendo o tipo de equipe que ele quis montar, logo quis vir para cá. Estou me sentindo bem, feliz e já adaptado na Cidade Maravilhosa. Tenho presenciado o calor da torcida pelas redes sociais, sabemos da pressão que teremos e estamos nos preparando - afirmou o camisa 1.

image
Gui Deodato em atividade com André Barbosa - Foto: Thiago Moreira/Vasco.com.br

Com o elenco formado por dez adultos e alguns jovens das categorias de base ajudando nos treinamentos, os atletas exercitam diariamente o sistema adotado pelo técnico André Barbosa. Por já ter sido treinado pelo comandante vascaíno, Gui Deodato já conhecia a forma de trabalho do treinador e elogiou o técnico.

- O sistema adotado pelo André Barbosa puxa muito mais para o lado cognitivo do que físico. Já tinha trabalhado dentro do sistema com ele e já conheço um pouco melhor. Mas, mesmo assim, temos que estar atentos a todo segundo, pois é um conceito. Preciso estar com a cabeça bem aberta para pegar todos os detahes, sair do automático e fazer o que tem que ser feito. É ótimo ver que a galera está pegando super bem e também me readaptando. É um time bastante inteligente - completou Gui Deodato.

Confira a entrevista completa:

Postar um comentário