Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sábado, 23 de setembro de 2017

Jogador Marcelo tem lesão confirmada e vira baixa até para Tite

A situação do Real Madrid não é mesmo nada boa neste momento da temporada. Vindo de derrota em casa para o Bétis e sete pontos atrás do rival Barcelona na classificação do Campeonato Espanhol, o time merengue recebeu mais uma má notícia. Marcelo teve lesão confirmada e será desfalque para Zinédine Zidane por cerca de um mês.
A contusão foi confirmada pelo clube via site oficial. “Na sequência dos exames efetuados ao nosso jogador Marcelo, no Hospital Universitário Sanitas La Moraleja, foi diagnosticada uma ruptura de grau dois na parte posterior do bíceps da perna esquerda”, afirmou. A lesão do brasileiro deve tirá-lo de ação por volta de 30 dias, dependendo da evolução na recuperação.
Quem também foi atingido diretamente com a lesão do lateral foi Tite. Marcelo deve ser desfalque para os dois últimos compromissos da Seleção Brasileira nas Eliminatórias para Copa do Mundo.
A preocupação é relativamente menor por conta de que a classificação já está garantida, mas o jogador do Real Madrid não deve estar disponível para os confrontos diante de Bolívia e Chile, que acontecem no início de outubro.
Para Zidane, o problema é ainda maior porque o substituto Theo Hernandez também está no departamento médico. Além dele, Toni Kross, Karim Benzema e Mateo Kovacic seguem fora e não estarão a disposição para o duelo deste final de semana, fora de casa, contra o Alavés.

Fonte: Gazeta Press
Postar um comentário