Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Jornal revela nomes que lideram ‘barca’ no Fla e fala em chegadas para 2018

Mesmo ainda disputando três competições na atual temporada, alguns jogadores do elenco do Flamengo seguem sendo deixados de lado pela comissão técnica. Segundo informou nesta quarta-feira (20 de setembro) o jornal Extra, dois deles encabeçarão a ‘barca’ de saídas do clube em 2018: Darío Conca e Federico Mancuello.
A dupla argentina ficará de fora até do banco de reservas no duelo contra a Chapecoense nesta quarta-feira (20), válido pelas oitavas de final da Conmebol Sul-Americana e com transmissão ao vivo do FOX Sports a partir de 19h15.
De acordo com o diário, Conca, que sofreu com problemas físicos ao longo do ano, tem seu contrato se encerrando no fim do ano e retornará de empréstimo ao Shanghai SIPG. Enquanto isso, Mancuello deve ser envolvido em alguma negociação pela equipe carioca.
Além deles, a publicação ainda cita outro ‘gringo’ que está em baixa com o técnico Reinaldo Rueda, o peruano Miguel Trauco. O comandante tem improvisado Pará na lateral esquerda e avalia com a diretoria opções no mercado sul-americano para a próximo ano.

Fonte: Fox Sports
Postar um comentário