Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

domingo, 3 de setembro de 2017

Londrina vence o Cruzeiro e enfrentará o Galo na final da Primeira Liga Após um empate em 2 a 2 no tempo regulamentar, a partida foi decidida nos pênaltis

Londrina vence o Cruzeiro e enfrentará o Galo na final da Primeira Liga
Londrina derrotou o Cruzeiro no início da tarde deste domingo (3), no Estádio do Café, e se classificou à final da Primeira Liga. Após um empate em 2 a 2 no tempo regulamentar, a vaga foi decidida nos pênaltis. Os paranaenses converteram três cobranças, enquanto os mineiros acertaram apenas uma.
O título da segunda edição da Primeira Liga será decidido entre Londrina e Atlético Mineiro. A grande final está marcada para o dia 8 de outubro.
O JOGO
Parecia que ia dar Cruzeiro, mas só parecia. Aos 19 minutos do primeiro tempo, a Raposa abriu o placar com Lucas Silva. No minuto 8 do segundo tempo, os mineiros ampliaram a vantagem com o atacante Sassá. A reação do Londrina veio aos 36 minutos da segunda etapa, com Alisson Safira diminuindo. Já aos 51 minutos do segundo tempo, prestes ao apito final, Safira foi derrubado na área e o juiz apontou pênalti para o Londrina. Germano cobrou com perfeição e empatou o jogo, levando a decisão para os pênaltis.
O Londrina venceu a disputa de pênaltis por 3 a 1. O goleirão César brilhou com três defesas.
Postar um comentário