Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Maioria da torcida do Palmeiras acha que Felipe Melo deve voltar a ser titular do time Resultado da enquete feita pelo GloboEsporte.com mostra que a maior parte dos fãs é favorável ao retorno do volante à formação inicial do técnico Cuca

Por GloboEsporte.com, São Paulo

e depender dos torcedores que participaram da enquete do GloboEsporte.comsobre o futuro de Felipe Melo no Palmeiras, o volante merece uma nova chance no time titular. Para 66,2% das pessoas que votaram, o camisa 30 deveria voltar a ser escalado por Cuca.
Dos 104.886 votantes, 23,7% acham que ele nem sequer deveria ter sido reintegrado ao elenco, enquanto 7,7% gostariam de vê-lo como opção no banco de reservas. Para apenas 2,4%, o Pitbull deveria permanecer somente treinando.
A pesquisa foi ao ar na última segunda-feira, dia em que o clube anunciou a reintegração de Felipe Melo ao elenco do Palmeiras. Afastado desde o fim de julho, ele vinha treinando em horários alternativos na Academia de Futebol e sem contato com os companheiros.
Felipe Melo concedeu entrevista no Palmeiras na última segunda-feira (Foto: Newton Menezes/Futura Press)Felipe Melo concedeu entrevista no Palmeiras na última segunda-feira (Foto: Newton Menezes/Futura Press)Felipe Melo concedeu entrevista no Palmeiras na última segunda-feira (Foto: Newton Menezes/Futura Press)
Neste período, a diretoria alviverde tentou negociar uma rescisão amigável e aguardou propostas de outras equipes, enquanto que os advogados do atleta notificaram extrajudicialmente o clube em duas oportunidades: uma alegando assédio moral e outra reclamando do vazamento de informações de seu contrato.
Com vínculo até dezembro de 2019, Felipe Melo se envolveu em polêmica com o elenco após a eliminação palmeirense na Copa do Brasil, o que acabou motivando seu afastamento. Dias depois, um áudio vazado na internet no qual o atleta ofende Cuca obrigou a diretoria a se pronunciar publicamente e anunciar a decisão de não contar mais com o jogador. Internamente, porém, o volante sempre teve defensores que cogitavam a reintegração, o que de fato ocorreu.
Na data do seu retorno, o volante deu entrevista coletiva para explicar sua situação e negou que tenha pedido perdão ao treinador. Instantes depois, em uma rede social, o atleta se manifestou e afirmou que havai, sim, se desculpado especificamente com o comandante.
Felipe Melo fez apenas treinos físicos desde sua reeintegração (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras)Felipe Melo fez apenas treinos físicos desde sua reintegração (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras)Felipe Melo fez apenas treinos físicos desde sua reeintegração (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras)
Na última terça-feira, Felipe Melo apareceu rapidamente em campo. No caminho até um tanque de areia, o atleta passou por companheiros, que iniciavam a atividade tática no campo 2 da Academia, e conversou rapidamente com Cuca.
Nesta quarta, o trabalho foi em campo ao lado de Arouca. O atleta ainda precisa de tempo para readquirir forma física - a última partida dele foi no empate em 1 a 1 contra o Cruzeiro, no dia 27 de julho.
Postar um comentário