Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sábado, 16 de setembro de 2017

No último dia de inscrição da Copa Piauí, Enxuga Rato anuncia volante ex-Náutico Piauí fecha lista de contratações para campeonato com Júnior Maranhão, ex-Balsas, e meio-campo Dudu. Clube aguarda regularização que termina no fim desta sexta

Por Stephanie Pacheco e Josiel Martins, Teresina

Piauí Esporte Clube aproveitou o último dia de transferência da Copa Piauí para anunciar a contratação de dois reforços. O volante Dudu, ex-Náutico, e o lateral-direito Júnior Maranhão, ex- Balsas, foram integrados ao elenco comandado pelo técnico Marcão para a disputa do torneio sub-21. O clube aguarda apenas a publicação dos jogadores no Boletim de Informações Diárias da CBF.
Apesar do anúncio, o diretor de futebol do rubro-anil, Kenedy Gomes, mostrou preocupação em relação a regularização até o fim do prazo estipulado pela FFP.
Ex-Náutico, Dudu é anunciado pelo Enxuga Rato (Foto: Divulgação)Ex-Náutico, Dudu é anunciado pelo Enxuga Rato (Foto: Divulgação)Ex-Náutico, Dudu é anunciado pelo Enxuga Rato (Foto: Divulgação)
- O Júnior está treinando com a gente há mais de 20 dias. O Dudu foi que chegou na quarta-feira e enviamos a documentação deles ontem. Por questões de transferência, agora vamos aguardar essa regularização – explicou.
Agora com o elenco fechado, o Enxuga Rato deve aproveitar a folga na tabela da Copa Piauí para corrigir os erros e obeservar os adversários da disputa. A ideia do técnico Marcão é por fim nos empates e deslachar de vez na competição.
Júnior Maranhão, ex-Balsas, fecha a lista de anúncios do clube (Foto: Divulgação)Júnior Maranhão, ex-Balsas, fecha a lista de anúncios do clube (Foto: Divulgação)Júnior Maranhão, ex-Balsas, fecha a lista de anúncios do clube (Foto: Divulgação)

O Enxuga Rato retorna ao campo dia 20, quando recebe o River-PI, no estádio municipal Lindolfo Monteiro. O clássico está marcado para às 20h e abre a 7ª rodada da Copa Piauí. Na quarta colocação, o Piauí soma 4 pontos e busca a primeira vitória na competição.
Postar um comentário