Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Nova iluminação do Lindolfo Monteiro começa a ser testada

Sem luz desde o início da Copa Piauí, o estádio Lindolfo Monteiro está em fase de conclusão das obras para a instalação da nova iluminação do local. De acordo com o Secretário Municipal de Esporte e lazer Renato Berger começam neste sábado os testes para a nova iluminação que devem duplicar a luminosidade do local.
"Esse fim de semana testaremos a nova iluminação que vai duplicar a luminosidade do campo.  As torres de luz foram recuperadas para a população que merece esse presente", reforçou o secretário.
As partidas que acontecem no Lindolfo estão sendo agendadas para as 15h45 por conta desta reforma, mas o horário e as altas temperaturas tem afastado os torcedores e castigado os jogadores dos times do Estado.
"A copa Piauí seria no albertão e duas semanas antes do início soubemos que não teria como fazer no albertão e seria no Lindolfo - tínhamos iniciado o reforço das torres e a reforma total da iluminação. Não foi por conta de não ter a iluminação os jogos acontecemde dia porquê o estádio está passando por uma melhoria ou reforma", finalizou.
Rayldo Pereira
rayldopereira@cidadeverde.com
Postar um comentário