Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

PSG vence o Bayern; Chelsea supera o Atlético de Madrid

Em meio a várias polêmicas, o Paris Saint-Germain, jogando completo, mostrou sua força e venceu o Bayern de Munique por 3 a 0, no Parque dos Príncipes pela Liga dos Campeões. Os gols da partida foram marcados por Daniel Alves, Cavani e Neymar. Os dois últimos, inclusive, se abraçaram nas comemorações.
Esse resultado deixa os franceses na liderança isolada do Grupo B, com seis pontos. Bayern, segundo, e Celtic, terceiro, tem três pontos, separados apenas pelos critérios de desempate. O Anderlecht, sem pontos, aparece em último.
O PSG precisou de apenas um minuto e meio para abrir o placar em belíssima jogada de Neymar. O camisa 10 entrou pela esquerda, passou pelos marcadores e deu para Daniel Alves, que, de frente para o gol, chegou chutando na área e inaugurou o marcador em Paris. 
O time da casa recuou suas linhas e ofereceu uma maior posse de bola aos visitantes. Dominando mais o campo, a equipe de Carlo Ancelotti criou algumas boas oportunidades, a melhor delas com Lewandwski, que parou nas mãos de Aréola. No entanto, foram os parisienses que ampliaram, aos 31, com um golaço de Cavani após passe de Mbappé. 
A mobilidade e agilidade da equipe de Unai Emery fez a diferença. Os bávaros, apesar de trabalharem mais suas jogadas, esbarraram em um goleiro adversário superior e na pontaria ruim. 
Na segunda etapa, o Bayern continuou dando espaços, apesar do volume de jogo, e pagou por isso. Aos 17 minutos, Mbappé fez jogada épica, deixou os adversários na saudade e, na saída de Ulreich, Neymar pegou o rebote para marcar e fazer o terceiro do PSG, fechando a conta.
Chelsea marca no fim e vence o Atlético de Madrid
Pela segunda rodada do Grupo C da Liga dos Campeões, o Chelsea visitou o Atlético de Madrid, fora de casa, na tarde desta quarta-feira. O confronto entre as equipes aconteceu no estádio Metropolitano, em Madrid. No terceiro jogo na nova casa, o time espanhol foi derrotado pelo Blues por 2 a 1 e conheceu o primeiro revés em seu domínio.
Com o resultado, Chelsea conquistou o segundo triunfo e soma seis pontos. Logo atrás, a Roma está na segunda posição, com quatro pontos. Já o Atlético de Madrid é o terceiro colocado, tendo somado um ponto, enquanto o Qarabag é o lanterna e ainda não pontuou na chave. No outro jogo da rodada, o time italiano derrotou o Qarabag por 2 a 1, fora de casa. O duelo ocorreu no estádio Olímpico de Baku, no Azerbaijão. 
Novo contratado do Atlético de Madrid, o atacante Diego Costa acompanhou o duelo nas tribunas junto com os dirigentes madrilenhos e viu o Atlético perder para o ex-clube. A transferência do Chelsea para o time espanhol foi concluída na última terça-feira. A reestreia pelo colchonero deve ocorrer somente em janeiro de 2018. 

Fonte: Lance
Postar um comentário