Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sábado, 30 de setembro de 2017

Série B: Goiás vence o ABC ; Londrina goleia o CRB; Juventude derrota o Paysandu

O Goiás foi ao Estádio Frasqueirão, nesta sexta-feira, para enfrentar o lanterna ABC, em mais um de seus confrontos pela permanência na Série B do Campeonato Brasileiro.
Apesar da fragilidade do adversário, que chegou há dez jogos sem triunfos na competição, o Esmeraldino teve muitas dificuldades e conseguiu vencer por 1 a 0 com gol salvador marcado pelo meia Jean Carlos apenas aos 38 minutos do segundo tempo.
Com o resultado, o Goiás chegou aos 31 pontos na Série B e dormirá na 16ª posição, fora da zona de rebaixamento. O Esmeraldino agora seca Luverdense e Santa Cruz, que jogam neste sábado, para poder terminar a rodada longe do Z4.
Já o ABC segue na lanterna, com apenas 18 pontos, e vê o rebaixamento para a Série C cada vez mais perto de ser confirmado.
Ambas as equipes voltam a atuar pela Série B na próxima sexta-feira. Às 20h30(de Brasília), o ABC visita o CRB, no Estádio Rei Pelé. Já às 21h30(de Brasília), é a vez do Goiás receber o Náutico, no Serra 
Londrina faz o dever de casa e goleia o CRB por 4 a 1
O Londrina contou com o apoio de sua torcida que compareceu ao Estádio do Café, na noite desta sexta-feira, para golear o CRB pelo placar de 4 a 1. O primeiro gol do duelo foi anotado pelo experiente meia Germano, ainda no primeiro tempo. Nos últimos 45 minutos, mesmo com um jogador a menos, o Londrina ampliou com Ayrton, Boavantura (contra) e Marcinho.
Com o resultado, o Londrina chegou à 37 pontos e assumiu a nona colocação da Série B do Brasileirão. Com 11 rodadas para o fim do torneio, o clube do Sul do país está a oito pontos do Vila Nova, primeiro clube da zona de classificação à Série A de 2018. Na próxima rodada, o LEC enfrenta o Criciúma, fora de casa.
Já o CRB se complicou com o resultado. Com 32 pontos, a equipe está perto da zona de rebaixamento, a apenas três pontos. A sequência do clube nordestino é preocupante: seis derrotas consecutivas. Na próxima rodada, o clube encara o lanterna ABC, em seus domínios.
Com gol no fim, Juventude derrota o Paysandu no Alfredo Jaconi
Na noite desta sexta-feira, o Juventude venceu o Paysandu pelo placar de 1 a 0 no estádio Alfredo Jaconi, pela 28ª rodada da Série B. O único gol da partida foi marcado pelo centroavante João Paulo. O resultado fez o time gaúcho alcançar os 45 pontos e subir para a quinta posição. O Paysandu permaneceu com 33 pontos, na 12ª colocação.
Para o confronto, o Juventude teve o retorno do zagueiro Micael. Com isso, Maurício retornou ao banco de reservas. Outras novidades foram as presenças do atacante Yuri Mamute na vaga de Wesley Natã e do volante Matheus Santana no lugar de Lucas.
Já o Paysandu teve duas mudanças em relação ao time que atuou na última rodada. O meia Rodrigo Andrade, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, deu lugar a Rafael Dumas.
Além dele, Diogo Oliveira, com uma inflamação na garganta, também foi desfalque. Na posição, entrou o jogador Jhonnatan, que completou 100 partidas defendendo o time paraense. Desta forma, o técnico Marquinhos Santos optou por formar uma equipe mais defensiva, com três zagueiros.

Fonte: Gazeta Press
Postar um comentário