Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Série B: Náutico respira, Paraná cola no G4 e Goiás beira o rebaixamento

Dois jogos deram continuidade à 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro na noite desta quarta-feira. O Paraná bateu o Goiás e colocou no G4, afundando o time goiano na beira da zona do rebaixamento, enquanto o Náutico conquistou importante vitória para tentar o milagre de escapar da degola.
Jogando no Serra Dourada com portões fechados, o Goiás recebeu o Paraná e chegou à sexta partida seguida sem vencer, perdendo por 1 a 0 com gol de Alemão, e pode terminar a rodada dentro da zona do rebaixamento.
O time da casa, com 25 pontos, é o 16º colocado apenas um ponto acima do Figueirense e dois acima do Santa Cruz. No entanto, os dois ainda jogam no complemento da rodada e podem ultrapassar o Esmeraldino.
Para o Paraná, a vitória significou entrar de vez na briga pelo acesso. O Tricolor da Vila Capanema está em quinto com 37 pontos e só não entra no G4 porque tem uma vitória a menos do que o Ceará, que também tem um jogo para disputar na rodada.
A outra partida da noite foi a vitória do Náutico sobre o Brasil de Pelotas por 1 a 0, na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata, com gol de Vinícius.
Apesar do resultado positivo, o time da casa ainda é o penúltimo colocado com apenas 20 pontos. O Brasil, com 30, perdeu boa chance de se aproximar da briga pelo acesso e fica na 12ª colocação.
A rodada já tinha começado na última segunda-feira com o empate sem gols entre Guarani e Vila Nova. Mais dois jogos serão disputados na sexta-feira e os outros cinco acontecem no sábado.

Fonte: Futebol do interior
Postar um comentário