Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

domingo, 3 de setembro de 2017

Série D: Após sofrer goleada, volante do Globo pede desculpas à torcida Os dois times voltam a se enfrentar no próximo domingo, as 19h, dessa vez no Estádio Germano Kruger em Ponta Grossa

por Agência Futebol Interior

Ceará-Mirim, RN, 03 (AFI) - Apesar de todo o apoio da torcida no Estádio Barretão, o Globo FC decepcionou no primeiro jogo da grande final do Campeonato Brasileiro da Série D e acabou sofrendo uma goleada por 5 a 0 para o Operário-PR, praticamente dando adeus as chances de ser campeão. Em entrevista após o fim da partida, o volante Reinaldo pediu desculpas a todos os presentes.

Em entrevista após o fim da partida, o volante Reinaldo pediu desculpas a todos os presentes
Em entrevista após o fim da partida, o volante Reinaldo pediu desculpas a todos os presentes
“É até difícil de explicar. Tomamos muitos gols da forma q não erramos acostumados a tomar. Foi uma injustiça grande, se analisarmos só esse jogo. Por mais que tenhamos perdido vários jogadores para essa decisão, isso não é desculpa. De qualquer forma, agradeço a todos por termos conseguido nosso objetivo que era o acesso, mas tem mais 90 minutos, vamos correr atrás do prejuízo. Peço desculpas a todos os torcedores", analisou o jogador.
Os dois times voltam a se enfrentar no próximo domingo, as 19h, dessa vez no Estádio Germano Kruger em Ponta Grossa, no Paraná. Na ocasião, os paranaenses podem até perder por quatro gols de diferença que mesmo assim ficam com o título. Caso o time potiguar devolva o placar de 5 a 0, a decisão vai para os pênaltis. A única chance do Globo é vencer a partida por seis gols de diferença para ficar com o caneco.
Postar um comentário