Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

domingo, 3 de setembro de 2017

Série D: Técnico Gerson Gusmão exalta consistência defensiva do Operário-PR O treinador destacou que o Operário soube segurar a pressão e se mostrou satisfeito com a defesa do Fantasma durante toda a competição

por Agência Futebol Interior

Ceará-Mirim, RN, 03 (AFI) – Na noite deste domingo, o Operário Ferroviário-PR atropelou o Globo-RN por 5 a 0 no primeiro jogo da final da Série D do Campeonato Brasileiro, que aconteceu no estádio Barrettão, em Ceará-Mirim-RN. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico do Fantasma, Gerson Gusmão destacou que sua equipe soube segurar a pressão e ainda exaltou o sistema defensivo da equipe.
O Operário Ferroviário venceu o Globo (RN), na tarde deste domingo (3), pela primeira partida da final da Série D do Campeonato Brasileiro. O Fantasma fez 5 a 0 no Estádio Barretão e abriu grande vantagem para o jogo da volta.

Técnico Gerson Gusmão exalta consistência defensiva do Operário-PR (Foto: Marcelo Montenegro)
Técnico Gerson Gusmão exalta consistência defensiva do Operário-PR (Foto: Marcelo Montenegro)
“A gente soube suportar a pressão que o Globo fez no início do jogo. Fizemos um campeonato todo muito bem no sistema defensivo. Então eu acho que hoje coroou toda a nossa trajetória dentro dessa competição. Mais um jogo bom, um jogo consistente e seguro no setor defensivo”, disse.
E, a partir disso, conseguimos buscar o gol e sair na frente. Aí o Globo teve se expor um pouco mais e a gente traçou uma estratégia para jogar no contra-ataque e fomos felizes. Então tenho que dar os parabéns a todos do grupo, que entenderam a nossa ideia e executaram da melhor maneira”, completou.
A partida de volta da final da Série D entre Operário e Globo será no domingo (10), às 19h, no Germano Krüger.
Postar um comentário