Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Sul-Americana: Fluminense perde, mas elimina LDU e fará clássico com o Flamengo

O Fluminense teve mais uma vez a LDU pela em um torneio sul-americano, equipe para qual perdeu a taça da Libertadores de 2008 e da Sul-Americana de 2009, mas dessa vez não teve trauma. 
Gol de Pedro no final da partida deu classificação ao Fluminense (Foto: Rodrigo Buendia/AFP)
Apesar de flertar com a eliminação, marcou um gol já no finzinho da partida e, mesmo derrotado por 2 a 1, no estádio Casa Blanca, em Quito, nesta quinta-feira, o time avançou para as quartas de final da Copa Sul-Americana.
Na ida, o Fluminense havia vencido por 1 a 0, no Maracanã, no Rio de Janeiro, e poderia empatar para avançar. Mesmo quando o placar apontava 2 a 0, um gol já bastaria ao time das Laranjeiras. E foi o que aconteceu, aos 40 minutos do segundo tempo.
Agora o Fluminense terá um clássico pela frente. Enfrentará o Flamengo. As partidas estão previstas para 24 de outubro e 2 de novembro. Ainda não foi confirmado os estádios, mas é possível que ambos os duelos sejam no Maracanã.
Os tentos da equipe equatoriana foram aos 12 e aos 15 do segundo tempo. 
No primeiro, o meia Cevallos cruzou a bola com perfeição para o atacante Barcos, em posição regular, que finalizou de cabeça e não deu chances para o goleiro Júlio César. Na comemoração imitou o "pirata".
No segundo, pelo lado direto do ataque, o meia Anderson Júlio avançou e cruzou rasteiro para a área. Cevallhos estava bem posicionado e, de primeira, finalizou com perfeição. Mais uma vez Júlio César nada pode fazer.
O gol salvador do Fluminense foi aos 40. O meia Gustavo Scarpa cruzou para a área e o atacante Pedro marcou de cabeça. Não chegou a ser um troco pelas finais perdidas, mas o gostinho de vingança esteve presente na cabeça de muitos tricolores nesta quinta.

Fonte: ESPN
Postar um comentário