Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Título do US Open faz Nadal disparar na liderança do ranking mundial Esse foi o quinto título do tenista espanhol na temporada

Título do US Open faz Nadal disparar na liderança do ranking mundial
tenista espanhol Rafael Nadal, o número um do mundo, confirmou seu favoritismo e foi tricampeão do US Open, ao vencer tranquilamente o sul-africano Kevin Anderson por 3 sets a 0 ontem. Com quase duas horas e meia de duração, Nadal venceu com as parciais de 6/3, 6/3 e 6/4. Este é o 16º Grand Slam do espanhol, ficando atrás somente do suíço Roger Federer, com 19 troféus.   

Além disso, o US Open é o quinto título do "Touro Miúra" na temporada. O título fez nadal disparar na liderança do ranking mundial, abrindo quase dois mil pontos em relação ao segundo colocado, Roger Federer. Ambos continuarão a brigar pela liderança até o final da temporada, mas é provável que o espanhol feche o ano na ponta.    Já no feminino, a final foi disputada por duas norte-americanas.   
Quem se deu melhor foi Sloane Stephens, de 24 anos, que surpreendeu e derrotou a sua compatriota Madison Keys por 2 sets a 0. Esse foi o primeiro grand slam de Stephens.   
Nas duplas masculinas, quem ficou com o título foi o romeno Horia Tecau com o seu parceiro, o holandês Jean-Julien Rojer, que derrotando a dupla espanhola Feliciano e Marc López por 2 sets a 0. Também por 2 sets a 0, nas duplas femininas, a suíça Martina Hingis, com Chan Yung-jan, derrotou a dupla da República Tcheca Lucie Hradecká e Katerina Siniaková. Por fim, nas duplas mistas, Martina Hingis e Jamie Murray, venceram por 2 sets a 1 a dupla Michael Venus e Chan Hao-ching.(ANSA)
Postar um comentário