Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sábado, 30 de setembro de 2017

Verdão e Peixe têm desfalques para o clássico; veja os prováveis times

Gazeta Esportiva

Sonhando com o título do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras tem um importante confronto neste sábado, no Palestra Itália, contra o rival Santos, às 19h (de Brasília). Para o jogo em casa, o técnico Cuca tem dois desfalques com relação ao time que bateu o Fluminense no último domingo. O zagueiro Edu Dracena e o lateral esquerdo Egídio estão suspensos e dão lugar a Juninho e Zé Roberto, respectivamente.
Com isso, os prováveis titulares alviverdes são formados por: Fernando Prass; Mayke, Luan, Juninho e Zé Roberto; Tchê Tchê, Jean, Moisés e Dudu; Willian e Deyverson.
(Arte: Gazeta Esportiva)
Outro concorrente ao caneco, o Peixe defende a vice-liderança, mas tem uma série de problemas para compor sua escalação. O técnico Levir Culpi não poderá contar com o volante Renato (tornozelo direito inchado) e com o meia Vecchio (cortado por decisão da comissão técnica) e optou por fazer mistério. No entanto, a única mudança em relação à equipe que entrou em campo na vitória sobre o Atlético-PR, no sábado.
Desta forma, os santistas que saem jogando no clássico são: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Alison, Matheus Jesus (Leandro Donizete) e Jean Mota; Copete, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.
(Arte: Gazeta Esportiva)
Postar um comentário