Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Altos anuncia mais cinco reforços para 2018 durante chegada de Waldemar Presidente do clube, Warton Lacerda confirma chegada de mais dois zagueiros, dois meias e um volante; novos nomes devem ser divulgados nesta terça

Por Wenner Tito, Teresina

Durante o desembarque do técnico Waldemar Lemos em Teresina, na tarde desta segunda-feira, o presidente do Altos, Warton Lacerda, confirmou mais cinco reforços para o elenco da equipe na próxima temporada: os zagueiros William Gustavo e Everton, os meias Eder e Adrianinho e o volante Douglas Camilo. Os jogadores devem ser apresentados oficialmente no início da pré-temporada, ainda sem data definida.
Éder Guerreiro, ex-MAC, é um dos reforços (Foto: Bruno Alves / GloboEsporte.com)Éder Guerreiro, ex-MAC, é um dos reforços (Foto: Bruno Alves / GloboEsporte.com)Éder Guerreiro, ex-MAC, é um dos reforços (Foto: Bruno Alves / GloboEsporte.com)
Depois de rodar por times menores de São Paulo, William Gustavo passou está voltando ao Brasil depois de duas temporadas no futebol português antes de assinar com o Altos. O outro zagueiro anunciado, Everton, estava com o Ypiranga-RS na disputa da Série C, além de ter no currículo o título da Série D e um bicampeonato paraibano pelo Botafogo-PB.
Éverton durante passagem pelo Treze-PB (Foto: Vital Florêncio / GloboEsporte.com)Éverton durante passagem pelo Treze-PB (Foto: Vital Florêncio / GloboEsporte.com)Éverton durante passagem pelo Treze-PB (Foto: Vital Florêncio / GloboEsporte.com)
O meia Eder Guerreiro disputou a Série D pelo MAC, chegando as oitavas de final da competição, além de passagem por outros clubes nordestinos, como Sousa-PB, Campinense e Icasa. O veterano Adrianinho conquistou dois títulos em 2017: do Campeonato Capixaba, com o Atlético Itapemirim, e da segunda divisão do Rio, com o América-RJ. Por último, o volante Douglas Camilo vem do Barretos, e tem no currículo o título da segunda divisão gaúcha com o Caxias.
Adrianinho foi camisa 10 no campeão capixaba de 2017 (Foto: Karen Porto/Atlético-ES)Adrianinho foi camisa 10 no campeão capixaba de 2017 (Foto: Karen Porto/Atlético-ES)Adrianinho foi camisa 10 no campeão capixaba de 2017 (Foto: Karen Porto/Atlético-ES)
Segundo Warton, os novos contratados são indicações do técnico Waldemar Lemos e de outros profissionais consultados pela diretoria brasil a fora, mas com a aprovação do comandante altoense.
- Indicações do Waldemar e de outros treinadores experientes pelo Brasil, mas ele está sabendo de todas as contratações que a gente faz - afirmou o presidente.
Além destes, outros nomes devem ser divulgados pela diretoria na apresentação oficial do técnico, prevista para acontecer na tarde desta terça-feira, na Biblioteca Municipal de Altos. O elenco está, segundo a diretoria, praticamente todo concluído.
Warton Lacerda recebeu o técnico Waldemar Lemos no aeroporto de Teresina (Foto: Wenner Tito/GloboEsporte.com)Warton Lacerda recebeu o técnico Waldemar Lemos no aeroporto de Teresina (Foto: Wenner Tito/GloboEsporte.com)Warton Lacerda recebeu o técnico Waldemar Lemos no aeroporto de Teresina (Foto: Wenner Tito/GloboEsporte.com)
- Estamos nos mexendo, buscando formar um time para que o treinador possa fazer um trabalho que venha dar glórias à torcida piauiense - disse Warton.
No total, são 19 atletas anunciados pelo clube até o momento, incluindo os reforços e remanescentes da temporada anterior. Mais jogadores devem ser confirmados durante a apresentação do treinador. A data de estreia da pré-temporada ainda será anunciada pela diretoria do Jacaré.
ELENCO DO ALTOS ATÉ O MOMENTO:
GOLEIROS: Rodrigo Carvalho, Gideão e Ítalo
ZAGUEIROS: Leone, Everton e Willian Gustavo
VOLANTES: Dos Santos, Marconi, Netinho e Douglas Silva
MEIAS: Vagner, Alex Mineiro, Eder, Adrianinho e Esquerdinha
ATACANTES: Eduardo, Manoel, Ivo e Ronny
Postar um comentário