Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Após sumiço, ex-jogador do Grêmio é encontrado morto em um matagal

Depois de nove meses de buscas, o corpo do ex-jogador do Grêmio Adair Bicca, de 71 anos, foi encontrado num matagal, no sertão do Rio Grande do Sul. A notícia foi confirmada por Ivens Ribas, advogado da família. 
Adair Bicca desapareceu no dia 20 de janeiro - Divulgação/Gaúcho de Passo Fundo
O corpo foi encontrado há cerca de 15 dias, porém teve que ser submetido a exames mais aprofundados para ser confirmada a identidade. "Realmente o corpo veio para o IML em Passo Fundo e foi submetido à perícia. A polícia confirmou que o corpo é dele", disse o advogado à Rádio Planalto de Passo Fundo.
Adair Bicca havia desaparecido em 20 de janeiro após participar de um churrasco com amigos em um sítio na localidade de Capingui, cidade de Mato Castelhano, a 25 quilômetros de Passo Fundo, onde morava.
Adair iniciou sua carreira no futebol nas categorias de base do Grêmio, onde mais tarde, na equipe principal, foi campeão gaúcho de 1966. Além de sua passagem pelo clube do Rio Grande do Sul, ele defendeu o Gaúcho de Passo Fundo, Guarany de Bagé, São Borja, Santo Ângelo e o Newell's Old Boys, da Argentina.

Fonte: IG
Postar um comentário