Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Avaí empata com reservas do Grêmio e segue no Z4; Coritiba vence Sport

Apesar da pressão feita no segundo tempo, o Avaí não conseguiu aproveitar que o Grêmio entrou com time reserva e ficou apenas no empate por 2 a 2. O duelo foi válido pela 31ª rodada do Brasileirão e aconteceu na Ressacada, em Florianópolis.
Após ficar atrás no placar duas vezes, os mandantes foram buscar o empate e só não viraram por conta das boas defesas do goleiro Paulo Victor. Com o empate, o Avaí termina a rodada na 18ª colocação, com 35 pontos, na zona de rebaixamento. Já o Grêmio segue em quanto, com 51 pontos, e segue com a Libertadores como prioridade.
A partida começou com o Grêmio propondo mais o jogo e a postura do Tricolor Gaúcho resultou em gol logo aos 11 minutos. Após cobrança de falta, Everton brigou pela bola no meio-campo, arrancou e deixou o zagueiro Rafael Thyere na cara do gol para chutar de primeira e abrir o placar.
O Grêmio voltou a assustar aos 14 minutos, com chute de longe de Michel, que passou perto da trave. Aos 22 minutos foi a vez do responder com chute de João Paulo e defesa de Paulo Victor.
Após o Grêmio ter gol invalidado por impedimento, o Avaí buscou o empate aos 28 minutos.Pedro Castro pegou o rebote de um escanteio na entrada da área, dominou sem deixar a bola cair e chutou sem chance para o goleiro, marcando um golaço.
Mas o Grêmio não se abateu e voltou a ficar em vantagem aos 35 minutos. Everton fez grande jogada na linha de fundo e o meia Kaio apenas completou para o gol. Na reta final, o Avaí respondeu, mas não conseguiu buscar o empate.
Primeiro, aos 40 minutos, João Paulo cruzou da esquerda e surpreendeu Paulo Victor, acertando o travessão. Já aos 45 minutos, Júnior Dutra pegou sobra na área, mas chutou por cima do gol.
Embalado pelo canto de sua torcida, o Avaí foi em busca do empate no segundo tempo. Logo no primeiro minuto, o Leão cobrou escanteio e Paulo Victor fez grande defesa após cabeceio de Leandro Silva.
Aos 6, Judson assustou ao arriscar de primeira da entrada da área. O Grêmio respondeu aos 9 minutos, quando Michel tabelou com Jael e bateu na rede pelo lado de fora, com muito perigo.
E o gol de empate do Avaí veio aos 17 minutos. O Leão cobrou escanteio, a zaga do Grêmio afastou, mas na sobre Betão bateu para o gol e Leandro Silva, dentro da área, desviou para empatar o marcador. A virada quase veio aos 21 minutos, em mais um escanteio, que Lendro Silva desviou, mas Paulo Victor pegou.
Querendo os três pontos, o Avaí pressionou na reta final. Aos 39 minutos, Júnior Dutra ganhou de Cristian no rebote, mas Paulo Victor fez a defesa. Um minuto depois, Maurinho arriscou chute e a bola explodiu no travessão. Mas o grande lance do jogo foi do goleiro Paulo Victor, que, aos 42 minutos, fez um milagre para defender cabeceio à queima-roupa de Joel.
Na próxima rodada, a 32ª, o Avaí terá mais um confronto direto com um rival da parte de baixo da tabela. O Leão irá até Curitiba para enfrentar o Coritiba no estádio Couto Pereira, no próximo sábado, às 21h. Já o Grêmio, que segue focado na Libertadores, receberá o Flamengo na Arena do Grêmio, no próximo domingo, às 17h.
Sport 3 x 4 Coritiba - Diego Souza perde dois pênaltis e Coxa vence em cima da hora
Num jogo de muitos gols e viradas, o Sport acabou surpreendido pelo Coritiba, por 4 a 3, nesta tarde na Ilha do Retiro, pela 31.ª rodada do Campeonato Brasileiro. 
Mas foi um jogo franco, cheio de alternativas, tanto que saíram sete gols e foram perdidas muitas chances pelos dois lados. Diego Souza marcou dois gols, mas perdeu dois pênaltis, um em cada tempo, ambos defendidos pelo goleiro Wilson.
Há quatro rodadas sem vencer, o Sport continua com 35 pontos, em 15.º lugar. Leva vantagem sobre Coritiba e Ponte Preta, com a mesma pontuação no saldo de gols: -8 a -9. O Coritiba ganhou fôlego e posições, saindo da zona de degola para ocupar o 16.º lugar. Supera a Ponte Preta no número de gols marcados: 32 a 31.
O Leão da Ilha não vence desde a 27.ª rodada, quando bateu o Vitória, por 2 a 1, em Salvador. Mas acumula, no total, 14 jogos e apenas uma vitória. Ou seja, está mergulhado numa má fase terrível.

Fonte: Futebol do Interior
Postar um comentário