Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

domingo, 1 de outubro de 2017

Brasil vence Colômbia e conquista o Zonal Norte da Liga Sul-Americana Jogando em Bogotá, seleção brasileira derrota donos da casa no sub19 e adulto, faturando a competição de forma invicta. Decisão continental será contra a Argentina

Por GloboEsporte.com, Bogotá, Colômbia
Brasil vence Colômbia e conquista o Zonal Norte da Liga Sul-Americana
O Brasil conquistou neste sábado o Zonal Sul da Liga Sul-Americana de Futsal, em Bogotá, Colômbia. O título veio após vitórias sobre os colombianos no sub19 (4 a 1) e no adulto (3 a 2). Com o troféu, a seleção brasileira garantiu o direito de disputar a decisão continental contra a Argentina, campeã do Zonal Sul da Liga Sul-Americana. A Conmebol ainda não definiu uma data para os confrontos.
Jogadores brasileiros comemoram um dos gols da vitória por 3 a 2 sobre a Colômbia (Foto: Divulgação/CBFS)
Jogadores brasileiros comemoram um dos gols da vitória por 3 a 2 sobre a Colômbia (Foto: Divulgação/CBFS)
Os triunfos deste sábado fecharam com chave de ouro a participação do Brasil na chave. Foram seis vitórias em seis partidas, três por cada categoria. A Liga Sul-Americana é grande novidade deste ano no calendário da Conmebol. A entidade aposta em uma competição em que cada país é representado por uma equipe sub19 e uma da categoria principal.
Os países foram divididos em duas chaves, sendo elas Zonal Sul e Norte. As vitórias valeram três pontos, tanto no sub19 quanto no adulto. Confira a campanha do Brasil:
Sub-19
Brasil 10 x 3 Peru
Brasil 12 x 3 Equador
Brasil 4 x 1 Colômbia
Principal
Brasil 3 x 1 Peru
Brasil 5 x 3 Equador
Brasil 3 x 2 Colômbia
Postar um comentário