Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Caio Monteiro comemora oportunidade e agradece carinho dos vascaínos

Por: Sarah Borborema
São Januário, Rio
image
Caio Monteiro entrou no decorrer do segundo tempo de jogo - Foto: Carlos Gregório Júnior/Vasco.com.br

O último sábado (14/10) foi marcado por reencontros, e não somente entre o Vasco da Gama e sua torcida. O atacante Caio Monteiro voltou a ganhar oportunidade na equipe Cruzmaltina diante do Botafogo, adversário de sua última atuação antes do período de recuperação no CAPRRES. Na ocasião, o atleta vascaíno marcou o gol da equipe de São Januário, que acabou superada por 3 a 1, no turno inicial do Campeonato Brasileiro.

Desta vez, o resultado foi favorável ao Gigante da Colina, pelo placar de 1 a 0, no gramado do Maracanã. O jovem, revelado em São Januário, falou sobre o sentimento de voltar a colaborar dentro das quatro linhas.

- Me sinto muito feliz. Passei por um momento difícil, de muitas lesões, mas graças a Deus já estou recuperado. Retornar num jogo desse, que marcou a volta da nossa torcida, no Maracanã, e com vitória, que é o mais importante, não tem preço. Estou feliz demais por ter entrado e ajudado meus companheiros no finalzinho do jogo - disse.
image
Atacante comemorou o recomeço na equipe profissional do Vasco - Foto: Carlos Gregório Júnior/Vasco.com.br

A torcida mais uma vez mostrou sua força e o apoio ao time do técnico Zé Ricardo. O carinho com os Meninos da Colina também marcou a noite de festa vascaína no clássico carioca.

- O apoio deles é fundamental. Foi pra mim e para o Paulo Vitor ontem, mas tem sido assim também para os outros atletas revelados no clube. A torcida abraçou a gente de uma maneira que não tem explicação. Estamos procurando retribuir esse carinho dentro de campo se dedicando o máximo - afirmou o atacante.

A vitória diante do Botafogo garantiu ao Vasco da Gama pontos importantes para seguir em busca de uma vaga na Libertadores. Caio Monteiro reafirmou a motivação para terminar o Brasileirão com o objetivo concluído.

- Nosso objetivo é chegar na Libertadores. Estamos motivados, viemos de uma vitória muito difícil contra o Avaí e a vitória nesse clássico nos deixou ainda mais confiantes. Temos que seguir, não tem nada garantido, o campeonato está embolado e não podemos acomodar. Vamos continuar trabalhando firme pra chegar no final com a vaga garantida - finalizou.
Postar um comentário