Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

domingo, 22 de outubro de 2017

Chapa de Batista Filho vence eleições para Conselho Deliberativo do Parnahyba Chapa 2, encabeçada pelo atual presidente, recebe 65 votos contra 42 da Chapa 1, do ex-presidente Gringo, que tentava voltar ao comando do clube do litoral

G1

Os sócios do Parnahyba foram às urnas na manhã deste domingo. A votação para o Conselho Deliberativo se estendeu até às 14 horas, no CT Petrônio Portela, e a vencedora foi a Chapa 2, encabeçada pelo atual presidente Batista Filho. Com esse resultado, Batista irá comandar o Tubarão por mais dois anos, até o fim da temporada 2019.
Batista Filho no momento da votação (Foto: Miguel Bezerra)Batista Filho no momento da votação (Foto: Miguel Bezerra)Batista Filho no momento da votação (Foto: Miguel Bezerra)
A apuração apontou que a chapa de Batista contabilizou 65 votos, enquanto que a chapa 1, encabeçada pelo ex-presidente Gringo, teve apenas 42. O agora reeleito presidente do Tubarão afirmou que espera apoio do poder público e privado para fazer uma boa gestão nos próximos anos.
- Precisamos do apoio da Prefeitura, do Governo do Estado, dos Vereadores, dos Deputados, dos empresários e de todos os que realmente querem ajudar. Não podemos recusar apoio de ninguém, o Parnahyba vai além de partidarismo.
Sócios votaram na manhã deste domingo (Foto: Miguel Bezerra)Sócios votaram na manhã deste domingo (Foto: Miguel Bezerra)Sócios votaram na manhã deste domingo (Foto: Miguel Bezerra)
Batista assumiu o Parnahyba em janeiro de 2014, sucedendo a gestão de José Lima, quando foi diretor de futebol. Se reelegeu em 2015 e agora novamente, indo para o seu terceiro mandato à frente do clube do litoral.

A eleição do Parnahyba é feita de forma indireta. Primeiro os sócios aptos a votarem elegem os 30 membros do Conselho Deliberativo e os 11 suplentes. São apenas os membros do conselho que elegem o presidente posteriormente.
Postar um comentário