Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

domingo, 29 de outubro de 2017

Em clássico mineiro, Minas Tênis Clube vence Montes Claros

O time da Capital mineira ganhou de virada (Foto: Orlando Bento/MTC)
O embate entre Minas Tênis Clube e Montes Claros, válido pela terceira rodada do primeiro turno da Superliga masculina, teve vitória do time da Capital, na noite deste sábado, por 3 sets a 1. A equipe perdeu a primeira parcial, mas conseguiu se impor nas demais para fechar com parciais de 20/25, 27/25, 25/22 e 26/24.
O central do Minas Tênis Clube, Flávio, eleito o melhor jogador da partida em votação popular, afirmou que esperava um jogo difícil e destacou o bom resultado. “Esse é sempre um clássico. Entramos um pouco sem foco, sem concentração, cometendo erros bobos. O passe não funcionou e isso dificultou a nossa virada de bola”, ressaltou. “No segundo set entramos com outra cabeça, outra motivação e determinados a vencer”, completou.
O início do jogo foi dominado pelo Montes Claros, que chegou a abrir 6/2 e seguiu com vantagem. Flávio e companhia esboçaram reação, mas não foi suficiente e adversários fecharam o primeiro set à frente.
Na segunda parcial, a equipe da Capital mineira voltou mais forte e acirrou o jogo. O empate veio depois de um bloqueio de Flávio. Com o placar igual, o terceiro set seguiu disputado e chegou à 19/19. Após tempo técnico, o time da casa fechou 25/22. “A nossa recepção melhorou e isso facilitou a virada de bola. Fizemos mais pontos de bloqueio e isso nos levou a vitória de um embate bem difícil”, analisou Flávio, que viu um quarto set também equilibrado e decidido nos pontos finais.
O Montes Claros Vôlei volta às quadras no próximo sábado para enfrentar a equipe de Guarulhos, na casa dos adversários. O Minas Tênis Clube visita o Vôlei Renata, em Campinas, São Paulo, no mesmo dia.
Postar um comentário