Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Em seu primeiro Mundial, Thais Fidelis termina em quarto no solo

Gazeta Esportiva
O Brasil encerrou sua participação no Mundial de ginástica artística, neste domingo, com um quarto lugar no solo, um grande resultado. Com apenas 16 anos e disputando seu primeiro Mundial, Thais Fidelis teve uma bela e consisitente atuação, e teve uma nota 13.666, quase conseguindo um lugar no pódio.
A última vez que o país teve uma participante em uma final deste aparelho foi há oito anos, com Daiane do Santos nas Olimpíadas de Pequim, em 2008. Assim, o Brasil termina o Mundial sem medalhas, com o quarto lugar de Thais como o melhor resultado.
A brasileira se classificou para a decisão ao ficar em sexto lugar com 13,733. Na última sexta-feira, a jovem ginasta disputou a final do individual geral e acabou na 24º colocação. No individual geral, seu melhor desempenho foi justamente no solo com 13,566.
Leia mais:
O ouro ficou com a japonesa Mai Murakami. Ela foi a primeira a se apresentar e logo colocou pressão nas adversárias com a nota 14.233.  A norte-americana Jade Carey chegou a ameaçar a líder, mas teve apenas 33 centésimos a menos. As atletas da casa, Brooklyn Moors e Elsabeth Black, que disputou a final no lugar da americana Ragan Smith lesionada, ficaram fora do pódio. Última a se apresentar, a italiana Vanessa Ferrari sofreu uma lesão e não conseguiu terminar sua prova.
Postar um comentário