Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Fernando Alonso renova com McLaren para 2018

A McLaren anunciou na tarde desta quinta-feira o que já era esperado: Fernando Alonso guiará pela escuderia britânica na temporada 2018 de Fórmula 1. Com contrato de um ano, o espanhol formará dupla com seu atual companheiro, o belga Stoffel Vandoorne, que fará sua segunda temporada com a escuderia de Woking. A notícia foi dada pela equipe em sua conta no Twitter de uma maneira inusitada: um vídeo bem-humorado em que os funcionários da fábrica da McLaren tentam falar espanhol, que termina com o bicampeão dizendo um "até o ano que vem".
O espanhol, grande crítico dos propulsores Honda, poderá, em 2018, refazer uma parceria vitoriosa com a Renault (a nova fornecedora de motores da McLaren), que lhe valeu os dois títulos mundiais conquistados nos anos de 2005 e 2006. Mesmo sem o dinheiro dos japoneses, Zak Brown, chefe do time, está confiante eque poderá dar a Alonso a chance de vencer seu terceiro título mundial.
- Nossos acionistas têm planos ambiciosos para todo o grudo, e o sucesso na F1 é o principal pilar desta estratégia. Com o Fernando, não há dúvidas que temos um piloto que pode nos ajudar no objetivo de vencer novamente na F1. E acredite em mim, estamos todos com muita vontade de vencer.
Fonte: GE
Postar um comentário