Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

FFP antecipa jogo do fim de semana e Copa Piauí terá rodada dupla no sábado Federação decide colocar as duas partidas do fim de semana no mesmo dia; Fla-PI e Piauí abrem rodada no Lindolfinho às 16 horas e River-PI e 4 de Julho jogam na sequência

Por GloboEsporte.com, Teresina

A última rodada da fase de classificação da Copa Piauí teve uma alteração. Piauí e Flamengo-PI, que deveria se enfrentar no próximo domingo, irão jogar no sábado como prévia do jogo entre River-PI e 4 de Julho, no Lindolfo Monteiro, fazendo rodada dupla. A decisão foi confirmada pela Federação de Futebol do Piauí na tarde desta segunda-feira.
Com a alteração, Piauí e Flamengo-PI abrem o dia de jogos às 16 horas no Lindolfo Monteiro. O confronto entre River-PI e 4 de Julho encerra a rodada às 18 horas, no mesmo local. Vale lembrar que a última rodada não altera os finalistas, uma vez que 4 de Julho e Parnahyba garantiram sua classificação com antecedência. A única alteração possível é caso o Colorado seja derrotado pelo Galo por quatro ou mais gols de diferença, sendo assim ultrapassado pelo Parnahyba, que terminaria em primeiro e faria o jogo de volta da final em casa.
Os dois jogos da decisão da Copa Piauí estão marcados para acontecer nos dias 12 e 19 de outubro, ainda sem local definido. O campeão do torneio garantirá vaga na Série D em 2018, enquanto o vice disputará a Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2019.
Veja como ficou a rodada:
07/10, às 16h
Piauí x Flamengo-PI
Estádio Lindolfo Monteiro
07/10, às 18h
River-Pi x 4 de Julho
Estádio Lindolfo Monteiro
Postar um comentário