Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

domingo, 15 de outubro de 2017

Fla vence a Chape e volta ao G7; Palmeiras derrota Atlético-GO

Em jogo muito disputado, Diego marca no segundo tempo e dá a vitória ao Flamengo. Time carioca sobe para o sétimo lugar e a Chape cai para a 15ª colocação.
Foto:Gilvan de Souza/Flamengo/Divulgação
Quando dois times entram em campo precisando vencer para almejar seus objetivos na competição, o mínimo que se espera é uma boa disputa onde o melhor  pode prevalecer. No entanto, o que se viu dos primeiros 45 minutos jogados por Chapecoense e Flamengo foi o oposto das expectativas.
O futebol andou longe da Arena Condá. Muita disputa e faltas. As infrações foram as principais protagonistas do duelo. E mesmo com jogadores mais talentosos do que os donos casa, especialmente do meio para frente, o Fla pouco explorada as qualidades da sua formação. Já a equipe catarinense usava mais a força do que a cabeça para tentar algo.
Talvez o calor que fazia na durante a partida tenha feito os atletas pouparem o futebol para a etapa seguinte. Ledo engano. A disputa pela posse da redonda e por espaços permanecia com a mesma intensidade. Quando a Chape ameaçava com mais perigo, Diego Alves garantia embaixo do arco.
A melhor chance do jogo surgiu num p?nalti onde Douglas desviou com a mão o chute de Guerrero. Everton Ribeiro foi para a cobrança sem nenhuma convicação de onde ia chutar e atrasou para a fácil defesa de Jandrei. Quando o resultado se encaminhava para um modorrento 0x0, Berrío fez boa jogada e acionou Diego. O meio bateu certeiro e balançou a rede aos 35.
Vitória rubro-negra que volta à zona de classificação da Libertadores enquanto a Chape ronda o Z4.
Palmeiras vence Atlético-GO
No meio de uma crise, com a demissão do técnico Cuca na última semana, o Palmeiras venceu o Atlético-GO, por 3 a 1, no Olímpico, em Goiania, pelo Campeonato Brasileiro. 
O resultado deixou o Verdão na terceira colocação, com 47 pontos anotados. Já o Atlético-GO segue no fundo da classificação, na última posição, com 26 pontos, cada vez mais próximo da série B em 2018.
Na próxima rodada, o Palmeiras recebe a Ponte Preta, na quinta-feira, no Pacaembu, às 20h (de Brasília). O Atlético-GO recebe o Vasco, na quarta, às 19h30, no Serra Dourada.
O Atlético iniciou tentando atacar o Palmeiras. A equipe jogava fechada e buscava a velocidade na frente. O Palmeiras, no entanto, estava bem na partida. O Verdão conseguiu dar equilíbrio no meio campo e dar mais qualidade ao duelo. Aos 20 minutos, Willian recebeu o passe de Keno e marcou o primeiro tento. Aos 43, em nova jogada de Keno, Moisés ampliou.
Na etapa final, o Atlético mudou a postura. Antes fechado, neste momento estava mais aberto. Isso facilitou em alguma coisa a situação do Palmeiras que seguia melhor em campo. Aos 14 minutos, novamente com Keno, Dudu recebeu o passe e colocou para dentro, marcando o terceiro tento alviverde. No finalzinho do confronto, Walter, de pênalti, colocou para o fundo das redes para diminuir.

Fonte: GOAL
Postar um comentário