Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sábado, 7 de outubro de 2017

FUTEBOL SÊNIOR EM PARNAÍBA

Ontem no Estádio Municipal teve jogos pela Copa Cinquentão de Parnaíba e pelo IX Campeonato Parnaibano de Futebol Sênior ambos organizados e realizados pela L.P.F.S - Liga Parnaibana de Futebol Sênior com apoio da Prefeitura Municipal de Parnaíba, Secretaria de Esportes e Lazer, Curtume Cobrasil Ltda e Óptica Olhar.

Copa Cinquentão de Parnaíba

Se enfrentaram Velha Guarda e Bradesco foi uma ótima partida as equipes querendo somente jogar bola e buscando o gol a cada instante.

Velha Guarda
 Bradesco
 Sérgio, Renato e Kelson
 Lances
 Ontem a lua estava linda em Parnaíba
Fotos e filmagens Fumanchú

O primeiro tempo terminou 0 x 0.

O segundo tempo até uns 25 minutos foi igualzinho ao primeiro as equipes buscavam marcar mas as defesas bem postadas não eram vazadas, depois dos 25 minutos a equipe do Bradesco vacilou na marcação e levou 3 gols marcados por Filho, Kelson e Formiga.

Final 3 x 0 para o Velha Guarda.

IX Campeonato Parnaibano de Futebol Sênior.

Esta partida foi pela semifinais jogo de ida se enfrentaram Leão da Ilha e Blumenal, como conquistou mais pontos durante a fase de classificação o Leão da Ilha joga por dois empates.

Leão da Ilha
Blumenal 
No começo com a obrigatoriedade de vencer para reverter o quadro o Blumenal dominava o Leão da Ilha e teve chances de abrir o marcador mas não era a noite de seus atacantes e nenhuma equipe conseguiu furar as defensivas.

No segundo tempo a equipe do Blumenal voltou novamente ofensiva e em lance o lateral direito Edilson cometeu uma falta dentro da área em Galeano e foi marcado a penalidade pelo Fumanchú que por motivo de força maior teve que apitar a partida com o consentimento das equipes, O ÁRBITRO ALDO QUE ESTAVA ESCALADO FALTOU.

Ao marcar o seu gol o Blumenal recuou e deu chances para que o Leão da Ilha fosse pra cima e desse a maior pressão da defesa do Blumenal e em uma cobrança de falta cobrada por Pitá houve uma falha do goleiro Mocó que quebrava um galho pois o mesmo não é goleiro e o Leão da Ilha empatava a partida e quase em seguida em uma cobrança de um escanteio toda defensiva do Blumenal falha e Antonio Freitas com uma pequena estatura física faz de cabeça e deu a vitória por 2 x 1 para o Leão da Ilha que aumentou a vantagem agora.

Hoje no Campo do Curtume Cobrasil Ltda

Esta partida é pela semifinais jogo de ida Quarentão

16h15 - Falcão 13 x Atalanta 

Amanhã no Campo do Curtume Cobrasil Ltda

8h30 - Neves Tintas x Rachão da Cobrasil - Cinquentão

Participem!!!
Postar um comentário