Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

JES jogará quartas de final da Liga Nordeste de Futsal no Iate Clube de Teresina Clube tenta liberação para jogar no Ginásio Verdão, mas resposta negativa leva confronto para Iate; time enfrenta o Pague Menos em busca de uma vaga nas semifinais

Por Wenner Tito, Teresina

único representante piauiense nas quartas de final da Liga Nordeste de futsal definiu onde irá jogar a partida de ida contra o Pague Menos-CE. Impossibilitado de jogar no ginásio Verdão, em fase final de reformas, o cluu que o jogo será no ginásio do Iate Clube, na zona norte de Teresina, no próximo sábado.
A definição aconteceu neste domingo. A direção do clube buscou outras opções, e chegou a receber convites para jogar fora de Teresina e até no estado do Maranhão, mas a intenção era conseguir disputar a partida no ginásio Verdão. No entanto, entraves burocráticos impediram a liberação, e a direção optou pelo Iate Clube.
- A gente tentou no Verdão, mas o problema é que eles vão abrir um processo de privatização, então tem todo um processo ainda antes de ser liberado. Não faria sentido representar o Piauí jogando no Maranhão, perderíamos público, e em outras cidades teria o gasto maior com logística. Tive que alugar o ginásio do Iate, porque em Teresina, nas dimensões mínimas, é o único que suporta - conta o presidente Cidd Lustosa.
JES/Krac busca classificação para as semifinais da Liga Nordeste de futsal contra o Pague Menos (CE) (Foto: Divulgação/CBFS)JES/Krac busca classificação para as semifinais da Liga Nordeste de futsal contra o Pague Menos (CE) (Foto: Divulgação/CBFS)JES/Krac busca classificação para as semifinais da Liga Nordeste de futsal contra o Pague Menos (CE) (Foto: Divulgação/CBFS)
Os ingressos custam R$ 10 e estão sendo comercializados antecipadamente na Savori Pizzaria, Restaurante La Ganadaria e na Marko Informática. No entanto, também será possível comprar no local, no horário da partida, e os torcedores concorrerão a brindes.
O JES se classificou para esta fase após ficar em terceiro em seu grupo na primeira fase, atrás de Horizonte (CE) e Pague Menos (CE), que reencontra agora nas quartas de final. O jogo de volta será no dia 19, na casa dos cearenses, e o vencedor do confronto avança para as semifinais. No jogo da primeira fase, os adversários venceram pelo placar de 5 a 2.
Postar um comentário