Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sábado, 14 de outubro de 2017

Júnior Tavares diz evitar sair de casa em má fase do São Paulo

José Victor Ligero São PauloSP
Júnior Tavares está evitando o lazer fora de casa enquanto São Paulo briga contra degola (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

Respeitando o mau momento do clube, o lateral esquerdo Júnior Tavares está evitando sair de casa durante as suas folgas. É o que garante o próprio jogador, incomodado com a presença do São Paulo na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
“Nenhum clube gosta de viver o que estamos vivendo. Estamos jogando, sempre procurando as vitórias. É chato o clima em que vivemos, mas procuramos reverter sempre. Não é a hora exata para sair de casa”, afirmou o jogador de 21 anos, em entrevista coletiva, nesta sexta-feira, no CCT da Barra Funda.
Com 31 pontos ganhos, o Tricolor voltou ao 17º lugar após a derrota para o Atlético-MG, na quarta-feira. Com apenas o treino desta tarde antecedendo ao duelo com o Atlético-PR, neste sábado, às 21 horas (de Brasília), no Pacaembu, o camisa 22 revelou que o técnico Dorival Júnior está tentando corrigir os erros da equipe na base da conversa.
“Esse é o calendário do futebol brasileiro, sabíamos que seriam jogos próximos. Isso não é desculpa para não darmos o nosso melhor. O São Paulo é um clube muito grande, temos de vencer e disputar sempre, sabemos o peso e o tamanho da camisa. Vamos procurar a vitória”, prometeu.
“Estávamos muito bem, somando pontos, fomos com objetivo de vencer e acabamos não vencendo. Tivemos pouco tempo, mas conversamos bastante com o Dorival para acertar e conseguir o resultado amanhã. Conversamos entre nós para buscar o bem do grupo e melhorar no dia a dia”, contou.
A partida diante do Furacão será realizada no Pacaembu porque o Morumbi está reservado para shows entre outubro e novembro. Para Júnior Tavares, o palco da partida é indiferente e espera contar com o apoio da torcida também no estádio municipal.
Postar um comentário