Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Luxemburgo é demitido do Sport após derrota na Sul-Americana

A passagem de Vanderlei Luxemburgo no comando do Sport teve um ponto final nesta quinta-feira (26). Após a derrota em casa por 2 a 0 para o Junior-COL, no jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, o técnico foi demitido ainda dentro do vestiário.
Em entrevista coletiva após sua demissão, Luxemburgo demonstrou irritação com o vice-presidente do Sport, Gustavo Dubeux.
"Aconteceu uma coisa que eu falei para o Gustavo há três, quatro meses, que ele ia chegar lá na frente e me mandar embora. E me mandou embora no vestiário, eu tinha certeza que isso ia acontecer. O futebol é dessa forma, a culpa vai ser sempre do técnico", disse.
Dubeux, por sua vez, fez questão de elogiar o técnico após a decisão pela sua saída.
"Em momentos difíceis, temos que tomar posições que achamos corretas. De público, queria agradecer a Vanderlei aqui. É um profissional competente, se dedicou muito, abraçou a causa do clube", concluiu.
Agora sem técnico, o Sport precisa se recuperar para encarar o Coritiba, domingo (29), às 18h (de Brasília), na Ilha do Retiro, pela 31ª rodada do Brasileirão.

Fonte: GOAL
Postar um comentário