Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Mais perto da liderança, Palmeiras enfrenta o Cruzeiro pelo Brasileirão

Palmeiras e Cruzeiro jogam nesta segunda-feira (30), às 20h (de Brasília), em São Paulo, na arena do Verdão. Os dois times estão na parte de cima da tabela e tentam se manter nas primeiras posições.
Após a saída de Cuca, o Palmeiras joga sob o comando do técnico interino Alberto Valentim. Com Mano Menezes como um dos possíveis sondados no time paulista, os dois clubes fecham a 31ª rodada do Brasileirão
"Temos que ser um time mentalmente muito forte, e eu tenho cobrado isso nos treinamentos para, na segunda-feira, essa atmosfera legal, que melhorou, com o Palmeiras em segundo, fique na arquibancada, porque vamos precisar muito da força da arena, do nosso torcedor, para fazer uma grande partida", analisou Valentim.
Sem Bruno Henrique, suspenso, e Guerra, Michel Bastos e Willian, lesionados, o time titular do Verdão deve ter Fernando Prass; Mayke, Edu Dracena, Mina e Egídio; Jean, Tchê Tchê e Moisés; Keno, Dudu e Borja.
Sem Hudson e Alisson, lesionados, Mano deve montar o time com Lucas Romero e Rafael Marques. A escalação provável da equipe mineira é a seguinte: Fábio; Ezequiel, Manoel, Murilo e Diogo Barbosa; Henrique, Lucas Romero, Rafinha e Thiago Neves; Arrascaeta e Rafael Marques.
Na história do Brasileirão Unificado, ou seja, de 1967 a 2017, Flamengo e Vasco se enfrentaram 59 vezes. O Verdão venceu 18 duelos, contra 23 triunfos da Raposa o e 18 empates. Em 9 de julho deste ano, pelo turno, o time mineiro venceu por 3 a 1, no Mineirão.

Fonte: Goal
Postar um comentário