Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

domingo, 15 de outubro de 2017

Marcelo Melo vence e vai à final do Masters 1000 de Xangai; Soares cai

Em jogo de pouco menos de uma hora e meia, Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot bateram o holandês Jean-Julien Rojer e o romeno Horia Tecau neste sábado. Com a vitória de virada por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 6/3 e 10/7, a dupla do brasileiro garantiu vaga na final do Masters 1000 de Xangai.
Depois de desperdiçar uma chance de break point no primeiro saque e duas, no terceiro serviço dos seus adversários, a dupla cabeça de chave número 2 foi quebrada no penúltimo game. Com isso, Rojer e Tecau só precisaram confirmar o seu saque para vencer o primeiro set.
Marcelo Melo de Kubot voltaram bem para a segunda parcial e rapidamente abriram 3 a 0. Trabalhando com a vantagem, eles só precisaram aproveitar os seus saques para empatar o confronto contra os cabeças de chave número 3.
O início do super tie-break foi ruim para os brasileiros, que começaram perdendo por 2 a 0. No entanto, rapidamente Melo e Kubot conseguiram virar. Quando o confronto estava 6 a 5 para o holandês e o romeno, os cabeças de chave número 2 fizeram quatro pontos em sequência e depois fecharam a partida.
Por outro lado, Bruno Soares e o britânico Jamie Murray perderam por 2 sets a 1, com parciais de 7/6 (7/3), 3/6 e 10/4, para o finlandês Henri Kontinen e o australiano John Peers.
O primeiro set foi definido em um tie-break em que a dupla do brasileiro não foi bem e só anotou três pontos. Com uma quebra, Soares e Murray conseguiram vencer a segunda parcial. No super tie-break, Kontinen e Peers dominaram e venceram com tranquilidade.
A grande final será disputada será Marcelo Melo e Lukasz Kubot contra Henri Kontinen e John Peers, no domingo.

Fonte: Gazeta Esportiva
Postar um comentário