Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

domingo, 15 de outubro de 2017

Mundial sub-17: Oitavas iniciam com Alemanha de olho em revanche; Brasil joga na quarta

As oitavas de final do Mundial sub-17 estão prestes a começar. Nesta segunda-feira, dois jogos abrem a nova fase da competição, cuja sede é a Índia. Abrindo o dia, Colômbia e Alemanha voltam a se enfrentar, às 9h30 (de Brasília), em Nova Deli. Mais tarde, Paraguai e Estados Unidos se enfrentam no mesmo local. 
O Brasil, por sua vez, iniciará a fase de mata diante de Honduras, que passou na repescagem. A equipe comandada por Carlos Amadeu, até aqui com 100% de aproveitamento, jogará em Cochim, na quarta-feira, às 12h30 (de Brasília). O grupo canarinho está cascudo para novos desafios, conforme aponta Amadeu. 
- Fizemos uma primeira fase bem positiva. Enfrentamos adversários qualificados e jogando de formas diferentes. Foi bom que fomos maduros, tanto na estreia, quando saímos atrás do marcador (contra a Espanha), quanto nos dois últimos confrontos. A fase seguinte é uma situação mais delicada, não podemos errar. Creio que estamos preparados - comentou o técnico brasileiro.
Ainda sobre a abertura das oitavas, há uma curiosidade. Colômbia e Alemanha já se se enfrentaram no Mundial, mais precisamente pela última rodada da fase de iniciam
grupos. Em Bombaim, os sul-americanos bateram os europeus por 3 a 1 e, assim, ficaram com a segunda colocação do grupo. Enquanto isso, os alemães, na terceira colocação, avançaram via repescagem e ganharam a oportunidade de uma revanche. Agora é mais à vera do que nunca. 
Na terça, o primeiro jogo do dia, marcado para as 9h30 (de Brasília), é justamente o mais aguardado. Equipe de melhor campanha na primeira fase, a França, com três vitórias e 14 gols marcados em três jogos, encara a Espanha (segunda na chave da Seleção Brasileira). A principal arma gaulesa atende por Amine Gouiri, artilheiro do torneio juvenil até aqui, com cinco gols anotados.
TODOS OS JOGOS DAS OITAVAS DE FINAL 
Segunda-feira (16/10) 
9h30 - Colômbia x Alemanha 
12h30 - Paraguai x EUA 
Terça-feira (17/10) 
9h30 - França x Espanha 
9h30 - Irã x México 
12h30 - Inglaterra - Japão 
12h30 - Mali x Iraque 
Quarta-feira (18/10) 
9h30 - Gana x Níger 
12h30 - Brasil x Honduras 

Fonte: Lance
Postar um comentário